O serviço ocorre quando o usuário faz uma chamada a partir de local não abrangido pela empresa da qual ele é cliente.
Lei nº 19.978/2011
Equipe do Verdegreen, eleito o Hotel Sustentável do Ano, elabora lista de atitudes verdes para 2012
Hoje em dia a maioria das empresas vendem, e não ajudam o cliente a comprar, o mercado está muito competitivo quem trabalha com MARKETING sai na frente.
Com o aumento do salário mínimo, também deve crescer o poder de compra dos consumidores.
Alta acumulada do ano foi de 12,15%, a maior desde 2008.
Por que a legislação cria obstáculos para que essas organizações paguem por serviços que lhes são prestados?
Também devem ser recolhidos nesta data a 3ª quota, referente ao 3º trimestre de 2011, da CSLL e do IRPJ
Diário Oficial de hoje, 28/12, a Instrução Normativa 1.229 RFB/2011
O estudo foi elaborado em 2009, com base em pesquisa envolvendo 300 mil mulheres de 24 países.
E com tal inversão de valores, não era de se estranhar que muitos trabalhadores deixassem de entender quais eram seus direitos.
As principais alterações são em relação ao regime da substituição tributária
Em tais casos, é a pessoa jurídica, e não a filial – que sequer tem personalidade jurídica própria
A proposta altera a legislação que rege o pagamento de imposto de renda pelas pessoas físicas (Lei 9.250/95).
O não cumprimento desta regra implicará na aplicação de multa regulamentar
Com a chegada do final de ano, é de praxe realizarmos análises pessoais e profissionais.
Uma analise precipitada poderá colocar o investidor em sérios apuros
Para a corretora, apesar da pouca liquidez que caracteriza a última semana do ano, os juros registram forte oscilação nos últimos pregões do ano.
Segundo a Serasa, resultado reflete alta de custos com inflação
E o retorno em serviços para sociedade e empresas, onde está?