Em 2011, 153.974 mil contribuintes haviam enviado a declaração no primeiro dia de entrega.
Portaria Nº 7, de 03 de janeiro de 2012
Já foram disponibilizados 4.343.775 extratos para aposentados, pensionistas e demais beneficiários em todo o Brasil.
O trabalhador não se conformou, alegando não ter havido recolhimento do FGTS no curso do contrato.
Os estabelecimentos enquadrados na condição de contribuintes substituídos deverão calcular o imposto referente ao estoque existente em 31-3-2012
No meio empresarial, quem sabe negociar se destaca e sai na frente da concorrência.
Local de trabalho alternativo tem ganho cada vez mais adeptos
Isso é fruto das tantas inovações trazidas pelo novo cenário da tecnologia, onde os principais meios de gestão e marketing estão atrelados quase que essencialmente a internet e sistemas interligados.
Telefônica, Net, Oi e Embratel oferecem em seus sites links para o portal gratuito speedtest.com; prazo para oferecer software próprio acaba em 1/11
Algumas questões ainda não foram solucionadas pela Lei Complementar 140
Para o ajuste anual de 2012, estão obrigados a declarar todos os contribuintes que receberam rendimentos tributáveis acima de R$ 23.499,15 durante o ano de 2011.
O demonstrativo ficará disponível para os 29 milhões de beneficiários, inclusive para os que não são obrigados a entregar a DIRPF (Declaração do Imposto de Renda da Pessoa Física) neste ano.
A ampliação do prazo está na portaria da Coordenadoria da Administração Tributária nº 23, publicada ontem.
O prazo termina no dia 30 de abril
Data para acertar as contas com a Receita Federal vai até 30 de abril
Basta que seja deduzida a alíquota correspondente ao Imposto sobre Serviços (ISS) do imposto único, conforme disposto na Lei Complementar nº 123, de 2006.
Ficam isentos da exigência os atestados fornecidos pelos profissionais de saúde que atuam no próprio local de trabalho do paciente.
É que a reclamada não fornecia vale-transporte e a reclamante ia para o trabalho de carona, na motocicleta do marido, quando sofreu um acidente.
O fundamento adotado pela Turma foi o de que a execução fiscal de multa de natureza administrativa, imposta por infração à CLT, não poder ser direcionada aos sócios e representantes da empresa.
O percentual foi decidido pelo colégio de vogais, órgão deliberativo superior responsável pelas decisões da Jucepa, formado por representantes de entidades civis.