A Primeira Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) decidiu
Os contribuintes devem iniciar uma “corrida” para regularizar a situação do Imposto de Renda Pessoa Física 2010 (ano-base 2009).
Micro e pequenas empresas optantes do Simples nacional pagam cerca de 112% a mais
As empresas terão de estar preparadas para atender às atuais e a novas demandas do Sped, sob pena de serem punidas
A Receita Federal abriu a consulta, nesta quarta-feira (8), do último lote de restituições do Imposto de Renda
A Receita Federal do Brasil abre hoje, 8/12, a partir das 9 horas, a consulta ao 7º lote multiexercício
O Sebrae/RS esta selecionando micro e pequenas empresas (MPEs) nos municípios da região Sul
Um líder mais espirituoso, uma equipe mais entrosada, um ambiente menos sisudo
A partir de dezembro de 2010, os leilões para venda para pessoas jurídicas de produtos apreendidos pela Secretaria da Receita Federal do Brasil - RFB serão realizados pela Internet
O projeto de lei que cria o Cadastro Positivo foi aprovado na tarde de ontem no Senado
Se o declarante apresentar o Dacon em atraso ou deixar de apresentá-lo ficará sujeito à multa de 2%
Tramita na Câmara o Projeto de Lei 6729/10, do deputado Indio da Costa (DEM-RJ)
As empresas terão uma nova chance de discutir a questão no STJ.
O trabalhador que passar um ano fora do regime do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço)
O prazo para a entrega da declaração do Imposto de Renda terminou em 30 de abril.
Isso, no entanto, não significa que quem se aposenta nessas condições não possa continuar trabalhando.
Em diaNotícias JT decreta revelia de empresa que apresentou preposto sem carta de preposição (07/12/2010) Mais notícias No recurso analisado pela 3a Turma do TRT-MG, a empresa reclamada pedia a nulidade da decisão de 1o Grau, que a considerou rev
Para isso, persistiu nos recursos na Justiça do Trabalho até interpor agravo em recurso de embargos em recurso de revista.
O sistema da Sefaz ao realizar o cruzamento de informações identificou possíveis inconsistências em algumas empresas que ficaram com restrição.
Hoje o mercado cada vez mais exige profissionais e cidadãos capazes de trabalhar em parceria, interagindo em equipes reais ou virtuais.