Você está em:

Agenda Tributária

Estadual

Santa Catarina

Florianópolis

http://www.sc.gov.br/
DiaTítuloDescrição
10DIMEDeclaração de Informações do ICMS e Movimento Econômico Os estabelecimentos inscritos no Cadastro de Contribuintes deverão entregar em arquivo eletrônico a "Declaração de Informações do ICMS e Movimento Econômico - DIME" referente a Outubro de 2006 (Art. 168 - Anexo 5 - RICMS/SC).
GIF - ST (Florianópolis)Guia de Informação Fiscal - GIF-ST As pessoas jurídicas ou entidades configuradas como substitutos tributários deverão enviar, em meio magnético, as informações relativas aos serviços adquiridos no mês de Outubro de 2006 (Art. 42, III, do RISQN).
GIF - PJ (Florianópolis)Guia de Informação Fiscal - GIF-PJ As pessoas jurídicas ou entidades inscritas no cadastro de contribuintes do Município de Florianópolis deverão entregar, em meio magnético, as informações das prestações de serviços realizadas no mês de Outubro de 2006 (Art. 42, III, do RISQN).
ISS – FlorianópolisSubstituição Tributária Recolhimento do imposto devido referente ao mês de Outubro de 2006 (Art. 13, Anexo IV, do RISQN).
ICMS - Substituição TributáriaRecolhimento, pelo distribuidor ou atacadista, do imposto devido em nome próprio ou na condição de substituto tributário, referente aos fatos geradores ocorridos no 3º decêndio do mês de Outubro de 2006 (Art. 53, § 3º - RICMS/SC).
ICMS - Substituição TributáriaÚltimo dia para recolhimento do imposto nas saídas ocorridas em Outubro de 2006 das mercadorias sujeitas ao regime de substituição tributária (Art. 17 - Anexo 3 - RICMS/SC).
ICMS - Responsabilidade TributáriaÚltimo dia para recolhimento do imposto devido nas hipóteses de responsabilidade tributária sem prazo específico de recolhimento cujos fatos geradores tiverem ocorrido em Outubro de 2006 (Art. 60 - RICMS/SC).
ICMS - Indústria e Comércio em GeralÚltimo dia para recolhimento do ICMS, sem atualização monetária, em relação aos fatos geradores ocorridos no mês de Outubro de 2006 (Art. 60 - RICMS/SC).
15ARQUIVO ELETRÔNICOSerá encaminhado pelo contribuinte estabelecido em outra unidade da Federação, até o dia 15 do mês subseqüente, arquivo eletrônico, com registro fiscal das operações e prestações originadas neste Estado ou destinadas a este Estado, efetuadas no mês de Outubro de 2006 (Art. 7º inciso II, do Anexo 7 do RICMS/SC).
DES – FlorianópolisDeclaração Eletrônica de Serviços Vencimento: 15º dia do segundo mês subseqüente ao encerramento de cada trimestre. As pessoas jurídicas, estabelecidas no Município de Florianópolis, que prestarem ou contratrem serviços sujeitos à incidência do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza - ISQN, deverão entregar na Secretaria Municipal de Finanças - SEFIN a Declaração Eletrônica de Serviços - DES, contendo a relação nominal das Notas Fiscais de Prestação de Serviços emitidas ou recebidas (Art. 46, Anexo 3, do Decreto Municipal nº 2.154/2003).
16ISS – FlorianópolisPrestação de Serviços em Geral Recolhimento do imposto devido referente ao mês de Outubro de 2006 (Art. 21 do RISQN).
20DIME – SIMPLESDeclaração de Informações do ICMS e Movimento Econômico - SIMPLES/SC Os estabelecimentos inscritos no Cadastro de Contribuintes, como Microempresas e Empresas de Pequeno Porte encaminharão em arquivo eletrônico a "Declaração de Informações do ICMS e Movimento Econômico - DIME" referente a Outubro de 2006 (Art. 16-A, Anexo 4 do RICMS/SC).
ICMS SIMPLES/SCÚltimo dia para recolhimento do ICMS/SIMPLES/SC em relação aos fatos geradores ocorridos no mês de Outubro de 2006 (Art. 4-B, Anexo 4 do RICMS/SC).
ISS – Florianópolis - Alíquota FixaRecolhimento da 11ª parcela do imposto devido pelos contribuintes que prestam serviços sob forma de trabalho pessoal e por sociedade simples* (Artigo 21 do RISQN). *Sociedades formadas por pessoas físicas, devidamente habilitadas para o exercício de todas as atividades consignadas em seus objetos sociais (Artigo 12 do RISQN).
ISS – Florianópolis - Estimativa FiscalRecolhimento do imposto devido por estimativa referente a parcela do mês de Novembro de 2006 (Art. 21 do RISQN).
25ARQUIVO ELETRÔNICOSerá encaminhado pelo contribuinte estabelecido neste Estado, até o dia 25 do mês subseqüente, arquivo eletrônico, com registro fiscal das operações e prestações, efetuadas no mês de Outubro de 2006 (Art. 7º, inciso I do Anexo 7 do RICMS/SC).