Após leilão, valorização desacelera, mas moeda fecha em alta de 0,5%
De acordo com o especialista, geralmente, as ações de atração e fidelização são realizadas pelas empresas do varejo e serviços.
Precisamos ensinar nossos funcionários a pensar com clareza e falar de maneira assertiva em situações fora do script, porque é isso que vai construir valor corporativo
Trata-se do segmento de franquias, o qual de acordo com a Associação Brasileira de Franquias crescerá 15% em faturamento em 2012, chegando a quase 90 bilhões de reais.
Estratégia gerenciada a partir de centros de informação convergentes permite tomar decisões apropriadas em tempo real
Estará a globalização atual está fadada a ter um fim?
Quer economizar no dia a dia? O especialista listou 10 dicas para acertar as contas.
Bolsa sobe 0,21%. PIB americano e Europa influenciaram mercados
Mesmo com a inauguração prevista de 29 shoppingcenters no país, empreendedores interessados em entrar no mundo do franchising sofrem para localizar lugar estratégico
Caso a empresa não tenha programa, a chegada de um novo gestor pode causar medo e insegurança aos profissionais
Em diversas ocasiões, a comunicação é o fator primordial para o sucesso ou o fracasso de qualquer estratégia corporativa.
Estabilidade na taxa de desemprego em agosto é atípica para um mês em que deviam estar sendo abertas novas vagas
O líder sabe que, quanto mais o potencial de uma pessoa se realiza, vamos pensar de um subordinado, mais a empresa ganha
Os benefícios que a empresa ganha auxiliando seu colaborador são inúmeros
Apesar de manter certa estabilidade, desde dezembro de 2010 a inadimplência vem subindo gradualmente, mês a mês, com altas que variam de 0,1 a 0,5 ponto percentual.
Inflação em alta não impedirá o BC de cortar a taxa Selic em até um ponto percentual em outubro, seguindo orientação do governo
Mudar não é fácil e mais difícil ainda é descobrir a hora certa e como mudar.
A iniciativa possibilitaria um combate mais eficaz à depreciação artificial que alguns países promovem em suas moedas, como forma de ganhar competitividade nas exportações.
Desde 2008, os preços dos serviços de internet rápida no Brasil caíram quase pela metade.
Ela lembra que muitas vezes o usuário não tem como informar a empresa antes de voltar para casa.