Você está em:
Postado há 0000-00-00 00:00:00

Dê o seu próximo passo

A coragem, a determinação, o entusiasmo, a paixão e a visão que nos impulsionaram a esse ponto está dentro de nós.

"Todos os grandes mestres são principalmente distinguidos pelo poder de adição de um segundo, um terceiro e, talvez, uma quarta etapa de uma linha contínua. Muitos homens tinham dado o primeiro passo. Com cada passo adicional que você dar aumentara imensamente o valor de seu primeiro. "  - Ralph Waldo Emerson

Muitas vezes somos inspirados em encontrar a coragem dentro de nós para darmos um passo no sentido de alcançar um objetivo, uma visão ou desejo. Algo de dentro nos impulsiona pra frente com uma velocidade que excede as nossas expectativas. Mas o excesso de expectativas  e de  crenças limitantes insistentes, nos arrastam de volta para o começo. Chamamos de falta de sorte, ou o que quer que seja, esta crença limitante nos diz que não merecemos o sucesso que a nossa determinação e coragem nos levou a ganhar. É exatamente, neste ponto que podemos considerar as palavras de Emerson.

A coragem, a determinação, o entusiasmo, a paixão e a visão que nos impulsionaram a esse ponto está dentro de nós. É acessível e viva. É a segunda, a terceira e a quarta etapa, que, quando tomadas, construímos o sucesso e a crença em nós mesmos silenciamos as vozes "limitantes". Aquelas voz que nos limita  só precisa de uma prova. Ela só quer nos proteger da falha ou do fracasso, para que ela, ela esta nos ajudando. 

E ela é mestre em fazer isso! A batalha é travada em nossas cabeças, sabendo que precisamos e queremos avançar, mas, somos incapazes de fazê-lo de uma só vez. Mas tudo  vem de pequenas conquistas, pequenos desafios e pequenos sucessos, o segundo, o terceiro e o quarto passo são exatamente o que essas vozes precisam para se silenciarem, o sucesso é a felicidade movimentando-se ilimitadamente.

Sinta a emoção do primeiro passo que o levou  até sua meta. Sinta a emoção e a alegria de ter "ido embora e feito isso" ou ter a coragem de invocar  seus recursos surpreendentes. Use este momento e sinta o arrepio. E a partir deste ponto, olhe para a próxima etapa. Veja o passo, ouça-o, sinta-o e execute-o em sua cabeça com uma velocidade  fantástica e ele será concluído em segundos. É pouco se comparar, você pode vê-lo muito pequeno nos olhos da mente e desta maneira é viável, porque você sabe que você tem os recursos dentro de você. Aproveite deste momento e  sinta o arrepio de ter concluído, em seu coração, esta segunda etapa.

Agora, o universo pede que você  de o próximo passo, para se distinguir e imensamente aumentar o valor de sua primeira etapa. Alinhe-se com seus medos e de a voz negativa a prova positiva de que eles precisam para que eles possam voltar para vozes da força, apoio e incrível auto-poder. Você é bom o suficiente. Você merece muito. Não olhe para trás. Vá sempre em frente.


Entre no grupo do Contadores.cnt.br no WhatsApp/Telegram e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).