Você está em:
Postado há . Atualizado há

Economia e conflito bélico tendem a se agravar

“A cada dia fica mais difícil o retorno do JC, haja vista a ECONOMIA e o CONFLITO BÉLICO, e hoje é cobiçado o Pão que o Diabo Amassou, e inexiste diferença entre o 1º. ou o 3º. Mundo, não dará tempo de um PISCAR DE OLHO.”

Fonte: 0 autorLink:

“A cada dia fica mais difícil o retorno do JC, haja vista a ECONOMIA e o CONFLITO BÉLICO, e hoje é cobiçado o Pão que o Diabo Amassou, e inexiste diferença entre o 1º. ou o 3º. Mundo, não dará tempo de um PISCAR DE OLHO.” (Elenito Elias da Costa e o genial LEVY DA COSTA)

INTRODUÇÃO

O mundo atual passa por um delicado momento, Kaynes, Smith e Karl Marx, estão desolados diante do quadro da Economia mundial, e o agravamento do conflito bélico, nos deixa muito próximo de Dante Alighieri e Dan Brown, e a cada dia observamos que ainda tem Governante e Nação que não conseguem visualizar o cenário fatídico e tenebroso que vivenciamos.

Os players desse game (EUA, CHINA, e RÚSSIA) tem em suas mãos o destino do mundo, os demais são somente figuras de retórica, mesmo que tenha potencialidade econômicas ou não, em caso de utilização de armas biológicas, químicas e nucleares, segundo governo russo não haverá tempo nem de piscar, é esse o momento que estamos sobrevivendo.

O problema é a gula de Capital e do Poder, essa simples hipótese de Reiman agrava a desigualdade social e o nosso epitáfio fica mais visível, se não houver esforço para encontra a PAZ, os demais problemas sociais, econômicos, políticos, ambientais, climáticos, ficam em segundo plano.

Até mesmo as inovações tecnológicas seguidas por uma inteligência artificial, ou mesmo a EDUCAÇÃO DE QUALIDADE existente em alguns países, não passou no mais importante teste, a busca da PAZ, e o fim está cada mais próximo, e só sobreviverão aquelas famílias integrantes da Vanguard cabeça pensante da Black Rock, os demais seguirá o chamado divino, (Do pó ao Pó), literalmente falando.

ECONOMIA

A GULA do Capital e do Poder, agregado a redução de valores e princípios, fizeram com que a minoria das elites não obedecesse os Mandamentos nem tão pouco os sete pecados e que nem sobrou o próprio Capital.

De nada adiantou a aquisição de bens, já que estamos da mesma M, e possivelmente com o agravamento do conflito bélico, poderemos nos encontrar sob 7 palmos de terra, se houver tempo para o velório.

O reconfortante é que realmente seremos todos iguais, no processo do seguimento da decomposição do corpo, já que o espírito nos abandonou, e entre o Paraíso e o Inferno, ficaremos no limbo.

O Capital que poucos tem e muitos mendigam, já não tem nenhum valor, os bens materiais já não qualificam nada, as posições sociais nada significam, a sua Fé e religiosidade, inclusive suas crenças, já nem segregam pois as bactérias tomaram o nosso corpo, algumas serviram para adubar a terra, outros se cremarão e virarão pó, antes sentirão a chama ardente e a subida da temperatura, mas já não sentirão nada.

Acreditamos ser o momento de uma reflexão sobre os desejos inseridos na carta escrita por Alexandre, o Grande, antes de sua morte, ou mesmo a verdade descrita no livro de Freidrick Nietzsche, com o título de ECCE HOMO, e podemos sentir a frieza de Pôncios Pilatos após lavar suas mãos, mas as elites não tiveram a oportunidade de ler ou mesmo entender, pois estavam preocupadas com a aquisição e materialização de seu ganhos, e que por eles serão julgados.

O deságio e os resultados negativos, obtidos com uma Economia em declínio e em franca recessão, com elevadas taxas de juros e inflação, com bancos e Empresas em processo de recuperação judicial ou mesmo falindo, não devem sensibilizar tais elites, pois em Dubai não tem nenhuma preocupação, e que os outros abreviou seu encontro com o divino ou seu concorrente.

Que o vil metal que brilha no olhar das elites, sirva de bússola para iluminar o caminho, pois as duas moedas do barqueiro ajudarão a sua travessia, mas o destino é comum a todos nós.

CONFLITO BÉLICO

Em caso de agravamento do conflito bélico, é bom que saibamos o protocolo, primeiro as armas biológicas, depois as químicas, e por último as nucleares, e possamos entender um pouco sobre tais ameaças, já a mídia nos informa que governo russo já está fazendo uso das biológicas, com armas que queima corpo do ucranianos em contato com a pele.

Mas a TZAR (Imperador), SATAN 1 e 2 (Diabólica) e a POSSEIDON (Rei dos Mares), só serão utilizadas em últimas circunstâncias, mas não devemos nos preocupar pois segundo governo russo, não haverá tempo nem de PISCAR O OLHO.

É lógico que do lado da OTAN, haverá represália, e as consequências atingirão todos os países, e poderão dizimar flora e fauna, inclusive a água, e a inanição eliminará os que escaparam dos impactos, calor, e irradiação.

E nesse momento poderíamos perguntar a DEUS. Qual é o sentido da vida? Por que nos deu a VIDA, se a morte é a única certeza? E aquela máxima de que somos imagem e semelhança divina, de que adiantou?

E os terrenos que foram comprados com o elevado dízimo dos irmãos, não devem ser levados em conta?

De que adianta tanto investimento em tecnologia, tanques, aviões de combate e armas nucleares, se a morte é uma evidência?

Agora podemos entender que todos nós somos iguais perante a LEI, mas só após a morte é que sentimos essa razão.

CONCLUSÃO

O delicado momento que todos nós estamos passando, nos remete a uma reflexão que inexiste diferença, já que o fim é o mesmo para todos, mesmo que os preparativos sejam diferentes, mas o encontro é incontestável.

Pedimos desculpas aqueles que se sentirem tocados pelos escritos, mas acreditamos ser o momento de um pensamento mais real diante dos fatos e acontecimentos.

Que essa 3ª.WW, se houver, represente a exaustão das diferenças sociais, qualquer que seja ela, pois agora sabemos que os fins muitas vezes não justificam os meios.

AUTORES: Elenito Elias da Costa e o genial LEVY da Costa.


Entre no grupo do Contadores.cnt.br no WhatsApp/Telegram e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).