Você está em:
Postado há . Atualizado há

Locais de prova no Exame de Suficiência da classe contábil já estão definidos

Os participantes devem chegar aos locais de prova com antecedência mínima de 90 minutos e precisam apresentar documento oficial de identificação original,

Sendo o Exame de Suficiência um dos requisitos para a obtenção de registro profissional em Conselho Regional de Contabilidade – CRC e, por conseguinte, o livre exercício da profissão, a segunda edição da prova, neste ano, ocorrerá no próximo domingo, dia 18 de setembro, das 10 às 14 horas, horário de Brasília/DF.

Neste sentido, os inscritos podem consultar os seus locais de prova. A informação está disponível no site da Consulplan, banca da prova. Para ver, clique aqui.

De acordo com o edital do Exame de Suficiência, é responsabilidade exclusiva dos candidatos reconhecer corretamente o local em que realizará a avaliação objetiva. Equitativamente, também cabe a cada inscrito comparecer a esses locais dentro do horário determinado.

Os participantes devem chegar aos locais de prova com antecedência mínima de 90 minutos e precisam apresentar documento oficial de identificação original, em condições que permitam sua identificação; máscara de proteção facial que cubra totalmente nariz e boca; caneta esferográfica de tinta azul ou preta e de ponta grossa; e comprovante de inscrição.

Cartões de Comprovação de Inscrição

Outra novidade é que estão disponíveis para consulta os Cartões de Comprovação de Inscrição – CCI, bem como o resultado da análise dos pedidos de atendimento especial. Os examinandos podem ter acesso ao documento por meio da página da Consulplan na internet. Para consultar o resultado da análise dos pedidos de atendimento especial, clique aqui.

Da Redação do Portal Dedução, com informações do Conselho Federal de Contabilidade – CFC


Entre no grupo do Contadores.cnt.br no WhatsApp/Telegram e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).