Você está em:
Postado há . Atualizado há

Saiba quais são os impactos da LGPD no seu negócio

A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) já está em vigor desde o ano passado, mas as aplicações de multas começam a valer a partir do próximo mês.

A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) já está em vigor desde o ano passado, mas as aplicações de multas começam a valer a partir do próximo mês.

Mas, a Justiça já registrou cerca de 600 sentenças, onde empresas são questionadas pelo uso dos dados pessoais de cidadãos. As ações foram registradas de 18 de setembro de 2020 a 25 de junho deste ano.

Diante disso, na próxima live de aquecimento do Conbcon, na terça-feira (13), às 10h, vamos receber o James Zagato, advogado especialista em direito digital, DPO e representante jurídico da Netspeed, que vai te ajudar a entender todos os pontos importantes dessa nova lei para o seu negócio.

Durante a transmissão, você vai poder entender melhor como essa lei vai exigir mudanças no seu negócio e na sua forma de trabalhar com dados dos seus clientes, entender como ficar em conformidade e sem perder a qualidade do serviço entregue.

CONBCON 2021

O Congresso Online Brasileiro de Contabilidade – CONBCON, já está com inscrições abertas para sua quinta edição, que acontecerá do dia 20 a 24 de setembro de maneira online e gratuita.

Neste ano, sob o tema “Aperfeiçoando os profissionais frente às necessidades do mercado contábil”, o evento promoverá diversas palestras, painéis e workshops que vão expandir o seu conhecimento e experiência diante das novas demandas do mercado contábil

Os participantes do congresso terão acesso a conteúdos exclusivos preparados por profissionais de peso e altamente capacitados, de diversas trilhas de conhecimento.


Entre no grupo do Contadores.cnt.br no WhatsApp/Telegram e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).