Em reunião do COS da ACSP, vice-presidente administrativo do Sescon-SP, Benedicto David Filho recomendou aos profissionais contábeis sentarem à mesa com seus clientes para mostrar os impactos do novo modelo tributário nos negócios
Precificar serviços é um desafio para empresários da contabilidade. A rentabilidade está diretamente relacionada ao tempo e recursos alocados em cada cliente. Os honorários cobrados refletem o esforço empregado? Como evitar perder rentabilidade?
Com o convênio firmado com entidades setoriais, o valor total dos investimentos atinge R$ 537 milhões, o que beneficiará quase 19 mil empresas nos próximos dois anos.
Para Jorge Gonçalves Filho, presidente do IDV, antes de recorrer a IA e aparatos tecnológicos, lojista tem de fazer o básico, que é conhecer bem o cliente e ter produto e preço certos
"Até pontos de programa de fidelidade vão ser tributados", adverte o tributarista Lucas Ribeiro, que participou de audiência no Senado na última terça-feira, 20 de agosto
O simples fato de habitar um pais RICO com potencialidades econômicas invejáveis, cobiçado pelos players, e sermos POBRES, já comprova a nossa debilidade mental, e isso é incontestável.
Página 138 de 2960, mostrando 20 resultados começando do 2741 até o 2760 de um total de 59199