Você está em:
Postado há 0000-00-00 00:00:00

SP - Gare: prazo para emissão e pagamento termina na sexta-feira

Os comprovantes de pagamento de Gares que tiverem sido feitos até dia 16 de março ainda serão aceitos pela Jucesp até o fim de junho.

Fonte: InfoMoney
Tags: SP -

Os interessados em utilizar a Gare (Guias de Recolhimento de Receitas Estaduais) para pagar  seus serviços poderão fazê-lo até a sexta-feira (16). Após esse período, os valores deverão ser recolhidos pelo novo Dare (Documento de Arrecadação de Receitas Estaduais) instituído pelo Sistema Ambiente de Pagamentos da Secretaria da Fazenda.

A informação foi divulgada nesta quarta-feira (14) pela Jucesp (Junta Comercial do Estado de São Paulo).

Como fica?

Com a alteração, apenas o novo documento passará a ser aceito pelas redes bancárias na próxima semana. Por isso, as Gares que já tiverem sido emitidas, deverão ser quitadas no banco até dia 16 de março para não serem canceladas.

“Caso a guia seja cancelada, os interessados deverão preencher um novo formulário para emissão do modelo Dare no Cadastro Web – sistema eletrônico de cadastramento e geração de formulários da Jucesp”, informa o Ministério da Fazenda.

Validade

Os comprovantes de pagamento de Gares que tiverem sido feitos até dia 16 de março ainda serão aceitos pela Jucesp até o fim de junho. A partir de 2 de julho, entretanto, terão validade apenas pagamentos feitos por intermédio do novo documento de arrecadação da Secretaria da Fazenda.

 


Entre no grupo do Contadores.cnt.br no WhatsApp/Telegram e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

CompartilheNas redes sociais
Outras EstaduaisDo dia 15 de March de 2012