Você está em:
Postado há 0000-00-00 00:00:00

PA - Jucepa apresenta Sistema Integrador Regin no Sescon-PA

São os contadores e técnicos em contabilidade que geralmente lidam com toda a parte burocrática do registro de uma empresa.

A Escola do Registro Mercantil da Junta Comercial do Estado do Pará (Jucepa) promove na tarde desta sexta-feira, 11, uma palestra de apresentação sobre o Sistema Integrador Regin, em parceria com o Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do Estado do Pará (Sescon-PA), na sede da entidade. A palestra é voltada principalmente para os contadores, considerando que a maior parte do público atendido pela Junta Comercial do Estado é formada pela classe contábil. São os contadores e técnicos em contabilidade que geralmente lidam com toda a parte burocrática do registro de uma empresa.

A Jucepa iniciou, no final de março, a primeira etapa de implantação do Sistema Regin, que tem como objetivo simplificar e reduzir o prazo dos processos de abertura e alteração de empresas. No ano passado, a Junta Comercial do Pará firmou um Termo de Cooperação Técnica com o Sescon, para o desenvolvimento de atividades conjuntas que garantam a operacionalização de ações e valorizem ambas as instituições. Esta palestra mostrará o passo a passo do uso do sistema informatizado e beneficiará o cidadão usuário dos serviços do Registro Mercantil. No momento, por meio do sistema Integrador Regin, os serviços de Viabilidade e Requerimento Eletrônico estão disponíveis aos usuários no site da Junta (www.jucepa.pa.gov.br).


Entre no grupo do Contadores.cnt.br no WhatsApp/Telegram e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

CompartilheNas redes sociais
Outras EstaduaisDo dia 14 de April de 2014