Você está em:
Postado há 0000-00-00 00:00:00

MT - Sefaz orienta contabilistas e contribuintes sobre o SPED

Fornecer orientações a contabilistas e contribuintes do Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços (ICMS) a respeito do projeto do Sistema Público de Escrituração Digital (Sped) e do Conhecimento de Transporte Avulso Eletrô

Fornecer orientações a contabilistas e contribuintes do Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços (ICMS) a respeito do projeto do Sistema Público de Escrituração Digital (Sped) e do Conhecimento de Transporte Avulso Eletrônico (CTA-e). Esta é a tônica de uma série de palestras que a Secretaria de Fazenda de Mato Grosso (Sefaz), por meio da Superintendência de Atendimento ao Contribuinte (Suac), vem realizando no mês de março em diversos municípios do Estado.

No dia 16, o evento será realizado em Barra do Garças; no dia 17, em Primavera do Leste; no dia 18, em Rondonópolis; no dia 23, em Cáceres e no dia 27, em Tangará da Serra, em horários e locais a serem definidos.

Palestras com propósitos semelhantes foram realizadas na semana passada em Sinop, Lucas do Rio Verde e Nova Mutum. Os eventos estão sendo realizados em parceria com o Conselho Regional de Contabilidade (CRCMT).


Entre no grupo do Contadores.cnt.br no WhatsApp/Telegram e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).