Você está em:
Postado há 0000-00-00 00:00:00

GO - Sefaz alerta sobre pagamento do Recuperar

O último programa, concluído em dezembro do ano passado, teve quase cinco mil parcelamentos no valor total de R$ 264,9 milhões.

A Gerência de Recuperação de Créditos da Secretaria da Fazenda (Sefaz) alerta que vence amanhã (25) mais uma parcela do ICMS, IPVA e ITCD para os contribuintes que parcelaram débitos pelo Recuperar. O último programa, concluído em dezembro do ano passado, teve quase cinco mil parcelamentos no valor total de R$ 264,9 milhões.

O gerente de Recuperação de Créditos da Sefaz, José Ferreira de Sousa, ressalta que se o contribuinte atrasar três parcelas consecutivas ou não ele perderá os descontos oferecidos pelo programa e será excluído do programa. Os descontos chegaram a 90% de juros e multas para quem parcelou a dívida.

A Sefaz oferece ao contribuinte a opção de imprimir o Documento de Arrecadação Estadual (DARE) em seu site www.sefaz.go.gov.br, na item pagamento de tributos, na lista dos serviços mais procurados que fica no canto direito da página inicial do site. Em seguida, deve acessar o link parcelamento de débitos, clicar no item parcelamento e preencher o campo identificador com o número do parcelamento emitido pela Sefaz na adesão ao Recuperar.


Entre no grupo do Contadores.cnt.br no WhatsApp/Telegram e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

CompartilheNas redes sociais
Outras EstaduaisDo dia 26 de February de 2014