Você está em:
Postado há 0000-00-00 00:00:00

GO - Site traz nova versão da DPI

A coordenação de Declaração Periódica de Informações (DPI), da Gerência de Informações Econômico-Fiscais (Gief), comunica que disponibilizou para download desde ontem (quinta-feira) a nova versão da DPI

A coordenação de Declaração Periódica de Informações (DPI), da Gerência de Informações Econômico-Fiscais (Gief), comunica que disponibilizou para download desde ontem (quinta-feira) a nova versão da DPI, versão 32. Está no site da Secretaria da Fazenda www.sefaz.go.gov.br. A partir de hoje (sexta-feira) não serão mais aceitas as DPI’s geradas em versões anteriores. As alterações da versão 32 estão resumidas no Manual da DPI, na parte Anexos, que também está disponível para download.

As orientações tributárias quanto à aplicação dos dispositivos legais no preenchimento da DPI podem ser obtidas pelo telefone 0300 210 1994. No caso de problemas de instalação ou atualização do programa da DPI, bem como na transmissão do arquivo da declaração, deve-se buscar informações pelo telefone 0800 62 0707.


Entre no grupo do Contadores.cnt.br no WhatsApp/Telegram e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

CompartilheNas redes sociais