O e-mail, atribuído à Receita Federal, diz ao usuário que sua declaração de Imposto de Renda não foi entregue e ameaça bloquear seu número de CPF e sua conta bancária.
A exigência para se contratar um candidato aumenta.
O mercado financeiro reduziu pela quarta semana consecutiva a expectativa de inflação deste ano
Vantagem é calculada considerando que a potência energética do motor a álcool é de 70% dos motores à gasolina.
As incertezas em relação aos rumos da crise internacional e a escassez de crédito no sistema financeiro criaram um dilema entre as empresas brasileiras de capital aberto
O governo decidiu prorrogar o prazo da isenção de Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) para veículos novos
Os empresários estão cada vez mais preocupados em reorganizar os seus negócios.
Os estandes de vendas receberam um grande número de pessoas interessadas na casa própria.
Há muitas explicações para o preço da gasolina, mas o fato é que se trata de um preço político, estabelecido segundo as necessidades do governo.
A confiança do consumidor de duas das quatro faixas de renda pesquisadas pela FGV (Fundação Getulio Vargas) caiu em março deste ano.
O Conselho Monetário Nacional (CMN) ampliou hoje (26) o valor máximo das operações de microcrédito.
Apesar da recuperação recente, o real foi a moeda que mais perdeu valor para o dólar em comparação com os pares da América Latina.
Será que a busca por informações estratégicas e seu processamento de forma inteligente pode ser uma boa saída?
Salvo em casos de direito adquirido, é proibida pela Lei n. 8.213/91 a concessão de pensão por morte de ex-companheiro à beneficiária de pensão deixada pelo falecido cônjuge
Governo libera FGTS para imóvel de até R$ 500 mil
A economia brasileira deve ter um ano de estagnação em 2009
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva anuncia hoje o pacote habitacional para grande platéia.
Analistas consultados pelo Banco Central acreditam que produção do país registrará crescimento próximo de zero em 2009. Crise fará com que taxa básica de juros caia para 9,25% e inflação perca fôlego
Discretamente, o governo removeu, na segunda-feira, com uma portaria do Ministério do Desenvolvimento, um dos maiores obstáculos à importação de máquinas usadas
Depois de melhorar em fevereiro, a taxa de rolagem (enovação) dos empréstimos de médio e longo prazos no exterior voltou a cair e estava, até ontem, em 44%.