Mas, você sabe o que pode influenciar na cotação do dólar para que a moeda registre tantos altos e baixos?
Abaixo de cada item, comento ideias/sugestões desta ótica para a área jurídica.
Cada vez mais importantes para as empresas, os funcionários são transformados em embaixadores de marcas
É preciso libertar as pessoas por meio de sistemas que permitam uma tomada de decisão mais inteligente”.
No início da semana, o que predominava nas mesas de operações dos bancos era a crença em uma queda mais brusca da Selic, de um ponto percentual.
A inovação só conhece um limite: a imaginação.
Ter mais horas no seu dia é possível, usando bem o seu tempo, ou contratando serviço de assistentes virtuais
É possível observar que alguns indivíduos da Geração Y simplesmente não respeitam a cultura das empresas em que trabalham.
Nesta semana, a divisa já acumula uma queda de 2,7%, mas ainda ostenta alta de 9,9% no ano.
E é exatamente por conta desses valores mais atrativos que o consumidor precisa dobrar a atenção.
Segundo a pesquisa, há um empate entre as principais questões a serem levadas em conta no momento de realizar o empréstimo ou parcelamento: entre o valor das parcelas e o valor da taxa de juros
É natural que em um ambiente de incertezas os investidores procurem se proteger, sacando dólares do ambiente brasileiro
A mesma orientação é dada para a negociação do Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal.
O líder deve aproveitar o contrato de experiência para agir
As Marcas registradas surgiram no século XVI.
Os dados de setembro mostram uma desaceleração do movimento do varejo, mas não podem ser considerados como tendência.
Após leilão, valorização desacelera, mas moeda fecha em alta de 0,5%
De acordo com o especialista, geralmente, as ações de atração e fidelização são realizadas pelas empresas do varejo e serviços.
Precisamos ensinar nossos funcionários a pensar com clareza e falar de maneira assertiva em situações fora do script, porque é isso que vai construir valor corporativo
Trata-se do segmento de franquias, o qual de acordo com a Associação Brasileira de Franquias crescerá 15% em faturamento em 2012, chegando a quase 90 bilhões de reais.