Você está em:
Postado há 0000-00-00 00:00:00

Semana do Empreendedor Individual vai capacitar dez mil

Ação, realizada pelo Sebrae em todo o país, acontece de 2 de julho a 3 de agosto no estado

Em comemoração ao terceiro aniversário da criação da Lei do Empreendedor Individual, o Sebrae promove em todo o país a Semana Nacional do Empreendedor Individual, de 2 a 7 de julho. Tendo como foco a sustentabilidade dos pequenos negócios, a iniciativa chega à quarta edição com uma série de atividades também em Pernambuco, onde a ação será estendida até 3 de agosto.

No estado, que conta com um universo de mais de 83 mil empreendedores individuais (EI), as ações serão promovidas na Praça da Independência, no centro do Recife. No local, o Sebrae em Pernambuco promoverá uma série de cursos, palestras, oficinas e orientações aos empreendedores nos turnos da manhã, tarde e noite. As ações vão abordar temas que possibilitem a sustentabilidade dos pequenos empreendimentos, como gestão e planejamento de negócio e orientação tributária.

A Semana do Empreendedor Individual capacita os empreendedores formalizados, de modo a permitir que eles possam obter melhores resultados em seus empreendimentos, através da melhoria da competitividade. Busca ainda atrair novos empreendedores que desenvolvam atividades por conta própria nos setores de comércio, indústria ou serviços. A expectativa é que dez mil pessoas sejam atendidas somente em Pernambuco. O evento é gratuito, com vagas limitadas.

Serviço:

4ª Semana do Empreendedor Individual em Pernambuco

De 2 de julho a 3 de agosto

Praça da Independência, Centro – Recife/PE

Informações: 0800.570.0800


Entre no grupo do Contadores.cnt.br no WhatsApp/Telegram e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).