Você está em:
Postado há . Atualizado há

Por que a teoria do caos está em evidência

“Os fatos e acontecimentos que estão afetando o mundo (Economia, Conflito Bélico), nos induzem a entender que a 3ª.WW representa a única saída para o primeiro mundo” (Elenito Elias da Costa)

“Os fatos e acontecimentos que estão afetando o mundo (Economia, Conflito Bélico), nos induzem a entender que a 3ª.WW representa a única saída para o primeiro mundo” (Elenito Elias da Costa)

INTRODUÇÃO

As cinco famílias importantes que dominam o mundo sabem que a solução foi lançada e representa a única saída para manter a regularidade do sistema e percebem a gravidade do momento e não desejam nada que desestabilizem o SWIFT (Sistema Financeiro Americano), pois as tormentas exigem ações corretivas, e as determinações exigem posturas atípicas, mesmo que poucos acreditem, mas são somente peões (fora dessas famílias);

Essas cinco famílias (Rothschild, Rockefeller, Morgan, Du Pont e Bush) integram uma empresa chamada de Vanguard, coração da Black Rock (maior empresa do Mundo), onde poucos desconhecem, inclusive professores, economistas e muitos profissionais, sobre essa informação.

O jogo de xadrez está sendo realizado, mas sabemos que a solução não está somente no “Xeque mate”, mas em manter a gula do Capital e do Poder, mesmo que deva habitar o bunker que protegerá o Rei e a Rainha, e que após anos se iniciado o conflito nuclear mesmo com a “irradiação”, tentará renascer, mas não haverá súditos nem plateia. Que chato.

O brilho reluzente do OURO e do DIAMANTE, ofusca e inibe o poder do DÓLAR e a crescente Dívida Externa dos USA, poderão induzir a Nova Ordem em Transformação (Ray Dálio), que o GREAT RESET gerou, e poderá eclodir a TZAR, SATAN (1 e 2) e a POSSEIDON, mas regenerará a célula da família dominante, e por ironia ter todo um reino sem escravos, então quem deve gerar o ágio?

Mesmo que tenhamos a Nanotecnologia, Robôs, Automação, em substituição a mão de obra humana, mas hoje se indaga. Quem poderá adquirir os bens, produtos e serviços produzidos no mercado que geram o LUCRO das empresas, mas que estão com problemas financeiros e demitindo em massa?

PROBLEMAS

Economia em declínio, recessão econômica, taxas elevadas de juros e da inflação, desemprego, fome, pobreza, inadimplência, insuficiência alimentar, conflito bélico, conflito nuclear, inteligência artificial, computação quântica, e com muita Fé em DEUS, a única certeza é que retornaremos ao pó.

Progressão Geométrica:

Guerra comercial, guerra tecnológica, conflito bélico com armas convencionais, armas biológicas, armas químicas, e no final reluzente, guerra nuclear, realmente a nossa extinção está se iniciando.

Função Evolutiva:

Deus, mundo, criação, arvores e animais, homem e mulher, educação, cultura, moeda, sistema, inteligência artificial, computação quântica, BOOOMM, acabou.

Tempo:

Inverno, verão, primavera, outono, tormentas, desastre ambiental e climático, tempestade furação, degelo, elevação da água dos mares, tsunami, derretimento das calotas polares, soterramento, mortes, desastres, dificuldades sociais, desigualdades sociais, 3ª.WW, acabou.

Ser Humano:

Nascer, viver, respirar, alimentação, trabalhar, educação e cultura, evolução e desenvolvimento, gula de Capital e de Poder, conflito social e bélico, inteligência biológica, emocional, racional, artificial, acirramento de conflito políticos e econômicos, divisão 1º. e 3º. Mundo, segregação racial, moléstias e doenças, armas nucleares, NÃO HAVERÁ TEMPO PARA PISCAR O OLHO.

Inteligência:

Biológica, emocional, artificial, racional, feeling, amor, fraternidade, fome, pobreza, desigualdade social, insuficiência alimentar, conflito bélico, educação de qualidade, 1º. Mundo, guerra. Os donos do mundo (USA, China, Rússia), sabem que o destino da raça humana está em suas mãos e não na de DEUS?

Situação atual

Adversidades econômicas, climáticas, sociais, políticas, desvalorização do dólar, endividamento dos USA, solução 3ª. WW, segundo Vladmir Vladimorovick Putin, não haverá tempo nem de piscar o olho? E isso se chama Nação?

Situação do Brasileiro(a)

Habitar um país com Potencialidade Econômica, mas ter uma educação e saúde sem qualidade, desempregado, com fome, pobre, inadimplente, insuficiência alimentar, acreditar num sistema decadente. É essa a real Hipótese de Reimann?

CONCLUSÃO

Por ironia do destina, alguns modernos filósofos, diz que FELICIDADE é valorizar o que você tem, mas no caso brasileiro que nada tem, jamais encontrará resquício desse ignorado sentimento.

E o mais gritante é que no Nordeste do Brasil, onde acreditava que na existência da Lei Aurea, só agora sabe que ainda tem pessoas que não acreditam, e aquele Artigo 5º. e 6º., da nossa Carta Magna que são puro sarcasmo e ironia, agora sabem o motivo de ali nascerem os melhores humoristas do Brasil, mesmo vivendo com o que sobra das demais regiões, onde muitos Pôncio Pilatos já enxugaram suas mãos, para nem uma gota d’água lhe sobrar.

O nordestino sabe que sua sobrevivência depende do seu CONHECIMENTO, e foram os primeiros a aprender e sentir a Teoria da Evolução das Espécies de Charles Darwin, e sabem que a Teoria da Relatividade (Albert Einstein) lhe ensinou a lutar, mesmo sabendo que virará pó.

Mas se identifica com as terras amarelas de Xi Jinping, e a adversidade climática da Sibéria de Putin, mesmo assim ainda sobrevive.

AUTOR: Elenito Elias da Costa


Entre no grupo do Contadores.cnt.br no WhatsApp/Telegram e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).