Você está em:
Postado há . Atualizado há

Administre sua vida, this is the great question

O mundo atual passa por transformações, com suas CRISES, GREAT RESET

“Obtenha habilidade, competência, eixo prático e link de inovações tecnológicas para SOBREVIVER e ADMINISTRAR A SUA VIDA.” (Elenito Elias da Costa e o genial LEVY DA COSTA).

Introdução

O mundo atual passa por transformações, com suas CRISES, GREAT RESET, grande parte por culpa de governos incompetentes, gula do capital, pandemias, economia em declínio, desemprego, estagflação, juros elevados, educação e saúde sem qualidade mínima necessária, inovações tecnológicas derivadas da inteligência artificial, conflito bélico, e demais fatos negativos que impossibilitam a visualização de um cenário com futuro promissor.

Estamos diante de um cenário desafiador, que precisa de ações e atitudes coercitivas, mas os recursos de que precisamos para esse enfrentamento tem como base a EDUCAÇÃO DE QUALIDADE.

É um RISCO enfrentar esse cenário, sem dispor de recursos mínimos necessários, pois sabemos que as consequências são plausíveis se houver investimentos focados na obtenção dos recursos necessários.

EDUCAÇÃO

O educando e profissional, empregado ou não, deve saber que as dificuldades e desafios no caso específico do Brasil o cenário é bastante desafiador, e mesmo diante da oportunidade de trabalhar Home Office, se faz necessário equipamentos específicos e conhecimentos mínimos necessários do sistema.

A AÇÃO e ATITUDE de buscar por uma educação de qualidade, são fundamentais, falar outros idiomas, e conhecer e interagir com as inovações tecnológicas derivadas da inteligência artificial, são todas condições básicas para a sobrevivência diante do cenário turbulento que nos afligem.

O grande problema é que tais recursos precisam de investimentos para sua realização e o tempo nos é bastante exíguo diante da rápida evolução dos fatos e acontecimento que nos abalam.

Para tal evento se faz necessário um movimento e aplicação de grandes investimentos, que sabemos das dificuldades existentes, pois os agentes e fluxo de logística precisam de sua adequação, e isso denota ainda mais tempo e investimentos técnico específicos.

O brasileiro diante dos fatos e acontecimentos que há quase quatro anos padece com elevados sofrimentos, tem em 2022, a oportunidade de um ano eleitoreiro que poderá sair desse marasmo e buscar o seu realinhamento para obter alternativas que possam melhorar seus números e elevar as condições para sua sobrevivência.

Mas, ressaltamos que para qualquer que seja a mudança ela precisa de AÇÕES e ATITUDES DECISÓRIAS na busca de um futuro promissor.

PROFISSIONAIS

Aconselhamos elaborar um PDCA, aplicando uma análise SWOT, identificando os pontos fracos e fortes, e possíveis melhorias que hão de indicar maior probabilidade de sobrevivência, podendo encontrar o seu ponto de equilíbrio de sua VIDA atual.

Após tal feito, se faz necessário planejar as melhorias, sem que antes identificarmos os mínimos recursos para essa transformação diante da mudança da NOVA ORDEM.

Os estudantes e jovens em idade mínima para optar por uma mudança através do VOTO, os atuais educandos e profissionais precisam de melhor know how, expertise e se possível inserir tais informações no seu Background sua Networking para que possamos elaborar a mudança.

Retornar a Escola, Faculdade, Universidade, Instituto, Academia, e atualizar suas habilidade e competências, aprender outros idiomas (inglês, mandarim, russo), conhecer na prática as inovações tecnológicas derivadas da inteligência artificial, saber programas através da linguagem PYTHON, SQL, ORANGE, JAVASCRIPT ou outras.

Entender o Algoritmo, Lógica Fuzzy, MACHINE LEARNING, DEEP LEARNING, Rede Neural, Data Mining, informações e dados in the cloud, saber que existe uma empresa que pode ajuda OPEN AI, que utilize uma codificação mais antenada, CODE SYSTEM, mas é fundamental o conhecimento do idioma inglês.

Hoje, seu futuro está ligado diretamente a Pandemia, CRISES, cenário bélico, e principalmente as inovações tecnológicas derivadas da inteligência artificial, com velocidade 5G/6G, inclusive com o METAVERSO, BLOCKSHAIN, NFTs, Smartglass braceletes, antenas e um software especifico.

Entendo o exercício de qualquer atividade laboral mudou completamente e sua adequação se faz necessária para seu continuísmo e superação, inexistem outros caminhos, a não ser, sua AÇÃO e ATITUDES.

CONCLUSÃO

A mudança deve acontecer em cada um de nós, que através da AÇÃO e ATITUDE possamos sair desse cenário catastrófico que estamos seguindo, onde as dificuldades se elevam a qualquer momento, e somos surpreendidos por informações e noticias que elevam ainda nossa grande dificuldade.

Há momentos em que a INTELIGÊNCIA nos induz a tomada de atitudes que possam vislumbrar um futuro promissor e estamos passando por esse momento.

A responsabilidade é de cada um dos eleitores e brasileiros que desejam melhorar seu país, e sua consequentemente sua vida, para que possa vislumbrar um futuro promissor.

Lamento que nessa escolha muitos sejam excluídos, mas inexistem mudanças sem sangue, lagrimas e percas, diante do cenário que hoje estamos vivenciando.

Lembramos que a NOVA ORDEM em TRANFORMAÇÂO que está acontecendo, exige mudanças de pensamento, ações e atitudes para que possamos lograr êxito e melhorias para todos nós.

AUTORES: Elenito Elias da Costa e o genial LEVY DA COSTA.


Entre no grupo do Contadores.cnt.br no WhatsApp/Telegram e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).