Você está em:
Postado há . Atualizado há

A simbiose como única alternativa

A vida dos terráqueos está ficando cada dia mais difícil, pois o envelhecimento da população mundial é uma verdade incontestável

“A longevidade está na mudança corporal em ENERGIA gerada pela simbiose da Inteligência Artificial inserida na matéria corporal, acrescida de inteligência emocional, eis o segredo do universo.” (Elenito Elias da Costa e LEVY DA COSTA).

A vida dos terráqueos está ficando cada dia mais difícil, pois o envelhecimento da população mundial é uma verdade incontestável, perdendo, portanto a sua força motriz e diante dos agravos sociais existentes, considerando as moléstias e doenças em trânsito livre e com vacina em desenvolvimento, é provável e evidente que o número da população mundial tenda a diminuir.

Esse fato tem diversas variáveis causadoras, desde a crise da Economia, Governos incompetentes, Desemprego, péssima Educação, Cultura e Saúde, e períodos pandêmicos, todos sem exceção, têm visão numa redução drástica no numero de seres humanos existentes.

Considerando o Mundo Globalizado e a evolução meteórica da Inteligência Artificial em detrimento a evolução educacional e cultural dos seres carbonos, é plenamente aceito a ideia de que a solução para a sobrevivência dos Seres Humanos é uma simbiose com a Inteligência Artificial.

No caso especial do Brasil, onde temos um país continental, com riquezas naturais, terras férteis e uma população de aproximadamente 210 milhões de habitantes com pífia educação, cultura e saúde, pode representar um país laboratório das inovações tecnológicas, pois, comprovada a existência de Governo e de Poderes Constituídos completamente INCOMPETENTES, que focam somente os seus umbigos, corruptos em sua maioria, salvamos raras exceções, brincam de DEMOCRACIA para possibilitar o controle dos adestrados, que se dizem livres e que dormem em berço esplêndido seguido por estrelas que nem brilho tem, imaginem alcançar ou mesmo acompanhar essas sensíveis evoluções.

Essa população com suas mazelas doentias, não conseguirá entender o que realmente acontece no Mundo e em seu território, que fatalmente é uma simples colônia com hiatos temporais de eclosão emocionais de liberdade, mas sob efetivo controle dos colonizadores, já que pisam em riquezas, mas não conseguem visualiza-las e nem transmuta-las, o que comprovam a sua BURRICE impactante.

Em nosso Brasil, parece que se DEUS é brasileiro, mas ele deu um tempo, e nos entregou a concorrência, somente esse raciocínio nos faz comprovar os fatos que estamos sofrendo, mas por outro lado temos a certeza que a nossa pífia educação nos vitima, ao ponto de fazermos pouco diante das adversidades que nos afetam.

De um extremo ao outro, do CAOS a oportunidade, talvez essa tese nos leve a entender por que muito falam da oportunidade que está afetando o Brasil, com os investimentos chineses buscando comprovar tal evidência, nos expondo totalmente a CIBERNETICA como experimento natural da convivência entre ser humano e a Inteligência Artificial.

Acreditamos que a Revolução 5.0, será a cibernética do ser humano com a Inteligência Artificial, conforme projeto de Nauralink de Elon Musk, Projeto Cálico da Google, Projeto I Limb Pulse e demais, todos sem exceção evidenciam o uso de próteses biônicas implantadas nos seres humanos, talvez essa seja a maior satisfação da raça humana.

É em Shenzhen na China, está sendo desenvolvido pela HAX um audacioso projeto que visa uma simbiose do ser humano com a máquina sem nenhuma rejeição, mas precisamos nos capacitar e se qualificar para interagir com tais experimentos que estão sendo testados exaustivamente.

Nessa seara o Brasil e sua população mediana, representa um Laboratório que precisa ser testado em toda sua excelência, pois inexiste população mais carente por elevar seu Know How e sua Expertise no ambiente tecnológico.

Desde a eleição de um Presidente com característica completamente “insana” eleito por uma massa desprovida de resquícios racionais e com agravamento acefalico, que levarão esse país ao CAOS, só entendido e descrito por Dante Alighieri (Inferno e Divina Comédia Humana) e Dan Brown (O Inferno).

Pedimos desculpas antecipadas a qualquer pessoa física e ou jurídica ou mesmo entidade que se sinta afetado pelos escritos, mas como escritores e pesquisadores, somos obrigados a ser profissional e oferecer ao leitor uma outra reflexão para que ele possa traçar seu planejamento do tempo de vida que ainda lhe resta.

“A morte representa uma passagem para um nível desconhecido, mas exequível, onde todos (as) hão de passar, é só uma questão de tempo”.

AUTORES: Elenito Elias da Costa e o gênio LEVY DA COSTA.


Entre no grupo do Contadores.cnt.br no WhatsApp/Telegram e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

CompartilheNas redes sociais
Outros ArtigosDo dia 04 de January de 2021