Você está em:
Postado há . Atualizado há

Errar é humano, mas permanecer no erro, insano est.

No mundo globalizado, e diante dos avanços da tecnologia da informação, no tocante a inteligência artificial, agregado aos agravos sociais derivativos da crise econômica que nos assola

“Rever sua AÇÃO e ATITUDE é fundamental para que possa atingir um futuro promissor, aconselho a plugar a MACHINE LEARNING, acionar o DEEP LEARNING e consultar a BIG DATA”. (Elenito Elias da Costa e Levy da Costa Sales).

No mundo globalizado, e diante dos avanços da tecnologia da informação, no tocante a inteligência artificial, agregado aos agravos sociais derivativos da crise econômica que nos assola, é verdadeiramente factível entender que precisamos de maior capacitação e qualificação profissionais para que tenhamos condições de enfrentar o mercado laboral exigente.

É preocupante vivermos num sistema que geram absurdos e acharmos ser normal, isso provavelmente nos leva a considerar que essa sociedade de IDIOTAS gera ações INSANAS, e essa normalidade inunda toda uma Nação.

Uma EDUCAÇÃO e SAÚDE sem qualidade, a CRISE ECONÔMICO, fabricada por países expertos nos leva a navegar dentro de nossa própria insanidade, e não nos deixa visualizar o óbvio.

Um país RICO com riquezas naturais, terras férteis e um povo “GADO”, só servem para ser explorado e não deve perceber o racional e lógico que essas riquezas do seu habitat, devem ser vendidas, pois a situação de ESCRAVO jamais poderá se tornar SENHORIO, caso contrário à teoria do IDIOTA não se validaria.

A GLOBALIZAÇÃO, juntamente com a INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, fechará o CAIXÃO mortuário dessa Nação, pois seria INSANO deixar essas riquezas serem administradas ou percebidas por IDIOTAS.

A TEORIA DO CIRCO E O PÃO só enganam os IDIOTAS que após anos se tornam INSANOS, mas muito importante para os países dominadores, ora se existe dominados, eles devem servir aos seus senhorios, e jamais devem ter oportunidade de evoluir, pois isso seria uma ameaça ao SISTEMA.

As CRISES impostas tem um significado muito importante para o CONTROLE sobre a normalidade do SISTEMA, e a situação dos explorados devem sempre ser mantida sob CONTROLE para não configurar desequilíbrio ao SISTEMA.

Entender que somos uma REPÚBLICA FUDERATIVA (Desculpa, FEDERATIVA, é BAKUNIN querendo entrar na conversa) formada por estados, distrito federal e municípios, sob uma DEMOCRACIA deformada, com viés CAPITALISTA, lhe concedendo uma distorcida CIDADANIA, SOBERANIA e valorização DEVERÁ lhe conceder ACREDITAR que está evoluindo e manterá essa população sob CONTROLE, deixando perceber insight de que está evoluindo elevando mundialmente seus feitos como CARNAVAL e FUTEBOL, fazendo-lhe CRER que esses valores são importantes e que podem se orgulhar de seus PÍFIOS feitos QUE DE NADA SERVIRÁ a GLOBALIZAÇÃO e principalmente a INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL.

“Em conversa de SÓCRATES e PLATÃO, BAKUNIN nenhum dá PITÁGORAS”

Ao chegar ao ponto que uma população IDIOTA, gera INSANIDADE que poderá afetará todos os PODERES CONSTITUÍDOS, até que seja eleito um IDIOTA MOR para satisfazer o princípio DEMOCRÁTICO.

É perceptível a inteligência racional e lógica, que as REFORMAS aprovados por seus REPRESENTANTES, eleitos democraticamente por eleitores idiotas NÃO PERCEBAM QUE VITIMAM os próprios eleitores, com uma mídia devidamente envolvida para a excelência desse feito, isso só COMPROVA a excelência do SISTEMA.

O mais gritante é fazê-los entender que sua RELIGIÃO focada em DEUS, assim os levará ao entendimento e satisfação dessa anomalia, no seio de sua NORMALIDADE RELIGIOSA.

Se os IDIOTAS INSANOS pagam para serem controlados e compram um TERRENO NO CEU, devem servir somente a DEUS, que na realidade é o CAPITAL, mas não podemos deixa-los entender essa VERDADE factível.

Com o DESEMPREGO em alta, derivado por uma EDUCAÇÃO E SAÚDE sem qualidade mínima necessária, é perceptível e que essa MASSA não tem a mínima chance de compor a GLOBALIZAÇÃO muito menos entender a importância de uma INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, mas terão bom uso ao LIXO que representam num processo de RECICLAGEM racional.

É um RISCO GRAVE deixar que uma NAÇÃO ESCRAVA perceba que tem VALORES e PRINCÍPIOS que podem ameaçar a NORMALIDADE DO SISTEMA, mesmo que tenham eventuais sinais de DESENVOLVIMENTO RTACIONAL, pois no mundo moderno, sempre existirá aqueles que compõem a MASSA DO SISTEMA (capital x trabalho).

Deixa-los perceber que podem TRANSPOR a linha tangencial de sua NORMALIDADE é altamente desequilibrador para o SISTEMA controlador, e pode causar fissuras lamentáveis ao equilíbrio do mesmo.

“Perceber por que o criador DEUS, destinou uma NAÇÃO, habitando um país RICO em riquezas naturais, terras férteis e um contingente populacional IDIOTA, foi um ERRO ou um ACERTO para quem¿.

“Manter os AGRAVOS SOCIAIS e a RELIGIÃO como fatores reguladores para a obtenção da NORMALIDADE satisfaz a quem¿

A teoria Capital x Trabalho de KARL MARX, está recebendo adendos qualitativos do O CAPITAL DO SÉCULO XXI de Thomas Piquetty, e ainda há seres que não absorvem esses ensinamentos.

Desculpem a NORMALIDADE desses LOUCOS INSANOS, que ousam escrever esse artigo, mas é que a IDIOTICE é tamanha que gera através da FÊNIX racionalidade lógica dos fatos a um entendimento diferenciado, mas já nos preparamos para tomar o nosso REMÉDIO e retornar ao nosso status quo.

AUTORES: ELENITO ELIAS DA COSTA, só um ser audacioso que pensa.

LEVY DA COSTA SALES, meu Neto de dois anos e oito meses, estudante, racional, inteligente, pensante e pesquisador.


Entre no grupo do Contadores.cnt.br no WhatsApp/Telegram e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

CompartilheNas redes sociais
Outros ArtigosDo dia 08 de October de 2019