Você está em:
Postado há . Atualizado há

Transcendendo Megatrends: Desvendando o DNA do Futuro

O think tank Future Hacker , está democratizando conhecimento sobre o futuro da inovação e acaba de atingir 116 países

Olhar para o futuro além do hype e dos megatrends significa ir além das tendências populares e das previsões exageradas, buscando uma compreensão mais profunda e realista das transformações que estão por vir. Neste cenário de constante transformação, as visões futurísticas alimentam nossas mentes e despertam nossa imaginação, delineando um horizonte distante para a maioria. Contudo, para um grupo seleto, essas visões não são meramente abstrações; são projetos em plena execução. Conhecidos como "Future Hackers", eles estão moldando ativamente o amanhã.

O Future Hacker é um think tank de inovação que reúne uma rede global, diversificada e holística de advisors comprometidos em construir o futuro. Com mais de 300 especialistas de 35 nacionalidades e expertise em 150 áreas de conhecimento, o Future Hacker iniciou sua jornada como um podcast sobre inovação, ciência e tecnologia. Já foram gravados mais de 10 .000 horas de gravação dos mais diversos temas "Nosso objetivo é democratizar o acesso a informações cruciais para a evolução, muitas vezes não disponíveis nas mídias convencionais, muito além do "hype", impulsionados pela busca incessante pelo conhecimento",comenta. André Chaves , fundador do Future Hacker.

O Future Hacker alcançou recentemente a presença em 116 países, oferecendo seu conteúdo em português, inglês e espanhol através de várias plataformas de podcast, incluindo Spotify, Deezer, Audible e Google. Com uma audiência significativa estimada em 21 milhões de pessoas no Brasil, o Future Hacker estabeleceu parcerias estratégicas, garantindo horários nobres das 22h às 22h45, com reprises no dia seguinte das 10h às 16h, em canais de destaque como Claro TV, Claro TV Mais, Vivo Fibra e Box Brasil Play. Além disso, acaba de firmar parceria com o Terra , fortalecendo sua presença online diante dos 78 milhões de visitantes únicos no Brasil.

A importância da colaboração e da diversidade na inovação é inegável. As iniciativas da think tank de inovação, como as missões internacionais, desempenham um papel crucial ao facilitar conexões estratégicas com startups, incubadoras, fundadores, centros de inovação e investidores, promovendo a integração das empresas ao ecossistema global de inovação em suas regiões-alvo. Comprometido com a transformação de ideias em ações, o objetivo do Future Hacker visa impulsionar a inovação global e construir um futuro mais crível, transparente e promissor para todos .


Entre no grupo do Contadores.cnt.br no WhatsApp/Telegram e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).