Você está em:
Postado há . Atualizado há

Quando no jogo de xadrez, Lucífer dar um cheque em Deus, usando um humorista e um ditador, abalando o mundo dos fiéis e infiéis.

Desde a crise dos mísseis em CUBA, o único que acredita em DEUS, faz nova tentativa, dessa vez usando um HUMORISTA e um DITADOR, fazendo com que os bilionários construam seu BUNKER, pois aos demais não dará tempo de piscar para seu ANJO DA GUARDA

“Desde a crise dos mísseis em CUBA, o único que acredita em DEUS, faz nova tentativa, dessa vez usando um HUMORISTA e um DITADOR, fazendo com que os bilionários construam seu BUNKER, pois aos demais não dará tempo de piscar para seu ANJO DA GUARDA.” (Elenito Elias da Costa e o genial LEVY DA COSTA).

INTRODUÇÃO

Sob o barulho ensurdecer do SILÊNCIO das autoridades religiosas, agregado a incapacidade daqueles que detém a melhor educação de qualidade, somando aqueles que tem Capital e Poder, todos sem exceção, comprovam a sua incompetência, diante do cenário tenebroso que estamos vivenciando.

Até o momento LUCÍFER, talvez, blefando, ameaça dar um CHEQUE em seu adversário, usando um humorista, com o ceticismo de um DITADOR, e nessa Teoria da Conspiração, exaure a economia da Europa e dos USA, onde a cada período tem que aprovar ajuda financeira ao humorista, e levando consigo o flagelo de sua economia, a desvalorização de sua moeda, eleva o custo da máquina militar, diante da pulverização de substancias químicas que cresce junto aos consumidores, ocasionando a putrefação interna de sua sociedade.

No inicio as autoridades investiam solidariamente junto ao humorista, e esperavam um conflito rápido e como está se perdurando, leva consigo recursos, materiais bélicos, munições, até chegar o momento de autorizar tropas humanas militares, gerando um conflito mais global, e fazendo com que o adversário possa utilizar os amigos de LUCIFER, quais sejam, SATAN 1 e 2, POSSEIDON, e TZAR, com capacidades fulminantes.

UMA TEORIA ABSURDA, MAS POSSÍVEL

Como um humorista, se tornou presidente, e foi induzido a tentar recuperar territórios invadidos, trazendo consigo um conflito, que custeado pela OTAN e USA, que tinham sua economia já afetada pela COVID-19, e tentava a sua recuperação, mas foi obrigado a custear o humorista, afetando sua economia, e recursos materiais e bélicos, e por último enviando suas tropas militares.

Com a preservação de crianças, doentes, idosos e deficientes, como a OTAN e USA, podem se recuperar, deixando a sua retaguarda desprovida de proteção e passível de ameaça.

Observamos que as ações retaliadoras (sanções econômicas) não foram suficientes para abalar os adversários, o que comprova o ERRO de sua estratégia, e isso poderá acelerar a NOVA ORDEM EM TRANSFORMAÇÃO.

Todo humorista, faz a plateia rir com suas piadas e cenicismo, até mesmo aqueles que nele acredita, e não percebem que tudo isso, é um plano arquitetado inteligentemente pelo Centro do Mundo, que destrói a economia da OTAN e USA, se tornando o maior parceiro comercial, e investindo solidamente nesses países.

Aprendemos que o melhor general é aquele que domina seu adversário, com o menor custo e sem se desgastar, e se apresentando como a melhor solução em caso de pulverização do conflito bélico que enviaram até suas tropas militares, deixando a porta trazeira de sua casa sem proteção, já que ficaram só crianças, idosos, doentes e deficientes.

Os adversários sabem que se decepar a cabeça da serpente, aqueles que dela dependem serão facilmente controlados, e a oportunidade é amicíssima dos articuladores.

Com o mundo passando por diversas transformações através das adversidades incomuns, é plenamente sensato, que o AMIGO humorista, pode ter uma escolha completamente insana, já que diante das dificuldades os humoristas, se vendem por valor significativo, ou seja, quem oferecer o maior valor.

Vejam bem, o humorista, convenceu a OTAN e USA a financiar seu conflito bélico, exaurindo a economia, e recursos matérias bélicas inclusive munições, e agora diante da longevidade e da situação difícil, resolvem enviar tropas militares, se envolvendo totalmente no conflito, e dificultando a sua recuperação econômica.

BRASIL E O BRICS+

Não resta dúvida sobre a perfeição do plano, onde a Europa e USA se ajoelham diante da supremacia dos BRICS+, eis uma verdade incontestável.

Sabemos que os atuais líderes, não são confiáveis, por motivos óbvios, todos sem exceção tem sempre uma carta em sua manga, na geopolítica atual, aquele que estiver mais preparado, deverá impor seu SISTEMA e sua política.

E obviamente implantar a NOVA ORDEM já em rápida TRANSFORMAÇÃO, eis uma verdade incontestável.

Mesmo que LUCIFER não consiga vencer, ele sabe o quanto desgastou os recursos econômicos dos competidores, e deverá acompanhar o sofrimento daquele que mais empregou seus recursos.

A fuga de Capital dos países envolvidos em conflito é um fato incontestável, pois sua recuperação deverá engolir grande parte dos recursos, e a sociedade de cada país, pagará o preço das ações torpes de seus líderes.

É previsível o que deverá acontecer, pois com o avanço crescente dos conflitos, outros países devem aproveitar o momento para tentar tirar proveito da situação.

Observamos que LUCÍFER sabe perfeitamente escolher a pessoa e o momento, mesmo sabendo que poderá não obter êxito em suas ações, pois os adversários são fortes, mas todos devem sentir tais eventos.

CONCLUSÃO

Talvez o GREAT RESET, não esperava um longo tempo de conflito, onde os institutos internacionais, mensuram a grande perca da economia global, mas se observarmos ISAÍAS, talvez tenhamos a resposta.

Qualquer país que adentre num conflito bélico, deverá ter suas perdas mensuráveis, e a grande pergunta é. Quem deverá ressarcir tais eventos?

Lembro que as crianças, idosos, doentes, deficientes, deixados em seu país de origem, não formarão força motriz para a recuperação, e poderá delongar um tempo ainda maior, e maior custo.

E aquele país que detém POTENCIALIDADES ECONÔMICAS, poderá negociar tais potencialidades, com aqueles que tem Capital e Poder, se ainda possuírem.

Talvez o custo de um CHEQUE, não alcance o CHEQUE MATE, mas tal registro deverá acompanhar o CUSTO e DESPESAS da recuperação dos envolvidos.

Mas, como nos ensina, SUN TZU, é sempre bom deixar uma porta aberta, para aqueles que apresentarem deficiência e queiram buscar a pacificação, mesmo sabendo de sua situação declinante.

A VERDADE, em tempo de conflito, está difícil a sua apresentação, e aqueles que não perceber a existência de OPORTUNISTAS E VIVALDINOS, pagarão um elevado preço, pois de LOUCO TODOS NÓS TEMOS UM POUCO.

Pedimos respeitosas e sinceras desculpas, mesmo aqueles que não compactuam com os escritos, pois entendemos perfeitamente a sua sagrada limitação.

AUTORES: Elenito Elias da Costa e o genial LEVY DA COSTA.


Entre no grupo do Contadores.cnt.br no WhatsApp/Telegram e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).