Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; MySQL_c has a deprecated constructor in /var/www/vhosts/contadores.cnt.br/httpdocs/projetos/50/classes/MySQL_c.class.php on line 21

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; MySQL_c has a deprecated constructor in /var/www/vhosts/contadores.cnt.br/httpdocs/projetos/50/classes/MySQL_c.class.php on line 172

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; Pagina has a deprecated constructor in /var/www/vhosts/contadores.cnt.br/httpdocs/projetos/50/classes/MySQL_c.class.php on line 353
1ª/2025 edição do Exame de Suficiência está com inscrições abertas | Sua Empresa Aqui vai a logomarca e/ou nome da
Bem vindo ao site de contabilidade da Sua Empresa

Área do Cliente

Área do administrador

1ª/2025 edição do Exame de Suficiência está com inscrições abertas

As inscrições da 1ª/2025 edição do Exame de Suficiência estão abertas. Os interessados em participar do certame terão entre as 16h do dia 14 de janeiro de 2025 e as 16h do dia 13 de fevereiro de 2025 para efetuar as inscrições.

As inscrições da 1ª/2025 edição do Exame de Suficiência estão abertas. Os interessados em participar do certame terão entre as 16h do dia14 de janeiro de 2025e as 16h do dia13 de fevereiro de 2025 para efetuar as inscrições. A ação dever ser realizada no site da banca organizadora, a Fundação Getulio Vargas (FGV).

A taxa de inscrição é de R$120,00, a ser recolhida em guia própria, em favor do Conselho Federal de Contabilidade (CFC).

Os candidatos que queiram solicitar a isenção da taxa de inscrição deverão fazê-lo no período entre as 16h do dia 14 de janeiro de 2025 e as 16h do dia 16 de janeiro de 2025, horário oficial de Brasília/DF, no endereço eletrônico https://conhecimento.fgv.br/concursos/cfc.

O edital completo está disponível no site da FGV (https://conhecimento.fgv.br/sites/default/files/concursos/cfc-edital-2025.1-final.pdf).

Provas

As provas objetivas desta edição serão realizadas no dia 6 de abril de 2025, das 10h às 14h, de acordo com o horário oficial de Brasília (DF). O Exame de Suficiência será constituído de prova objetiva de múltipla escolha, a ser realizada na modalidade presencial.

Newsletter