Notice: Undefined index: logoredesociais in /var/www/vhosts/contadores.cnt.br/httpdocs/projetos/50/paginas/conteudo.php on line 35
Proposta quer ampliar uso do FGTS na compra de imóveis | Sua Empresa Aqui vai a logomarca e/ou nome da
Bem vindo ao site de contabilidade da Sua Empresa

Área do Cliente

Área do administrador

Proposta quer ampliar uso do FGTS na compra de imóveis

Centrais sindicais apresentaram um projeto para ampliar o uso do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) na compra de imóveis.

Centrais sindicais apresentaram um projeto para ampliar o uso do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) na compra de imóveis. 

Pela proposta entregue ao Conselho Curador do FGTS, será ampliado o benefício para pessoas que não puderam usar o fundo na época da assinatura do contrato por conta do limite existente, mas se enquadram em caso de nova avaliação do imóvel. 

Desde setembro do ano passado,o limite subiu para R$ 750 mil em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Distrito Federal, e R$ 650 mil nos demais estados. 

A aprovação da mudança depende dos votos dos conselheiros, que realizam a próxima reunião em setembro.

Newsletter