Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; MySQL_c has a deprecated constructor in /var/www/vhosts/contadores.cnt.br/httpdocs/projetos/50/classes/MySQL_c.class.php on line 21

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; MySQL_c has a deprecated constructor in /var/www/vhosts/contadores.cnt.br/httpdocs/projetos/50/classes/MySQL_c.class.php on line 172

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; Pagina has a deprecated constructor in /var/www/vhosts/contadores.cnt.br/httpdocs/projetos/50/classes/MySQL_c.class.php on line 353

Notice: Undefined index: logoredesociais in /var/www/vhosts/contadores.cnt.br/httpdocs/projetos/50/paginas/conteudo.php on line 35
Novas ferramentas virtuais querem facilitar a vida do consumidor | Sua Empresa Aqui vai a logomarca e/ou nome da
Bem vindo ao site de contabilidade da Sua Empresa

Área do Cliente

Área do administrador

Novas ferramentas virtuais querem facilitar a vida do consumidor

Duas novidades estão sendo lançadas no mundo virtual para facilitar a vida dos consumidores, mas, com certeza, darão mais trabalho às empresas:

Duas novidades estão sendo lançadas no mundo virtual para facilitar a vida dos consumidores, mas, com certeza, darão mais trabalho às empresas: o site ReclameAqui desenvolveu o registro de reclamação via WhatsApp; e já está disponível para ser baixado o app Reclamigão, que condensa classificações dos serviços ReclameAqui, Procon, Reclamão, Ebit, Consumidor.gov.br e Denuncio.

O aplicativo Reclamigão, criado por Marcelo Valente, possibilita que o consumidor consulte o comportamento de uma empresa com base em todos os serviços de avaliação já disponíveis. A partir do aplicativo – gratuito e nas versões mobile no Android, iOS e Windows Phone -, é possível saber o histórico de mais 90 mil empresas da internet. O novo serviço ainda destaca a opinião de amigos sobre determinada empresa sem a necessidade de usar redes sociais.

Até o início de setembro, o ReclameAqui disponibilizará aos consumidores o envio de reclamações via WhatsApp. Com essa nova ferramenta, a direção do site acredita que haverá aumento de 25% nas queixas sobre o que é hoje registrado no site. 

Newsletter