Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; MySQL_c has a deprecated constructor in /var/www/vhosts/contadores.cnt.br/httpdocs/projetos/50/classes/MySQL_c.class.php on line 21

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; MySQL_c has a deprecated constructor in /var/www/vhosts/contadores.cnt.br/httpdocs/projetos/50/classes/MySQL_c.class.php on line 172

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; Pagina has a deprecated constructor in /var/www/vhosts/contadores.cnt.br/httpdocs/projetos/50/classes/MySQL_c.class.php on line 353

Notice: Undefined index: logoredesociais in /var/www/vhosts/contadores.cnt.br/httpdocs/projetos/50/paginas/conteudo.php on line 35
Atendendo o e-cliente | Sua Empresa Aqui vai a logomarca e/ou nome da
Bem vindo ao site de contabilidade da Sua Empresa

Área do Cliente

Área do administrador

Atendendo o e-cliente

Após 20 anos de Código de Defesa do Consumidor o mundo se tornou online e já passou da hora de pensarmos offline, não é verdade?

Autor: Débora MartinsFonte: Administradores.comTags: empresariais

O "boca a boca" agora é digital e cada vez mais poderoso. Não existe mais consumidor bobo, desinformado ou que nunca tenha ouvido falar de determinado produto ou serviço.

Os sites de compra coletiva e as redes sociais apresentam aos consumidores um verdadeiro oásis de possibilidades. O cliente compra, indica, opina e, compra novamente... Infinitamente.

Estamos com a faca e o queijo na mão. Pois, vende mais que consegue atender de forma completa as necessidades destes consumidores.

Vale lembrar que usuários, clientes virtuais ainda são seres humanos.

Enganam-se os que pensam que clientes virtuais não merecem a mesma atenção, cuidado e respeito tão apreciados num contato face a face.

Pois é, e os profissionais envolvidos nos processo, obviamente, devem ter competência e flexibilidade para atender crescente demanda por qualidade nesta nova realidade.

De um modo geral posso dizer que a melhor e, mais eficiente forma de atender o cliente atual está em compreender que seu poder de comunicar foi ampliado, pois, se tornou um formador de opinião não só entre seus amigos e familiares, mas perante todo o mundo digital.

E este tipo de "comportamento consciente" se aprende e, é ao mesmo tempo um mix entre contato pessoal e virtual.

Newsletter