Notícias
voltarNotícias Técnicas
As matérias aqui apresentadas são retiradas da fonte informada na notícia, cabendo à ela o crédito pela mesma.
-
Projeto prorroga prazo para adesão a acordo de compensação no ICMS
Ente federativo deve renunciar a ações para receber o dinheiro
2021/05/04 -
Atenção, pessoas físicas, a nova versão do programa gerador do IR
Os contribuintes que ainda não entregaram a declaração do Imposto de Renda Pessoa Física de 2021, referente às informações do ano-calendário 2020, precisam estar atentos a nova versão do programa gerador do documento, liberado pela Receita Federal no dia 29 de abril.
2021/05/04 -
Nova Versão do Manual de Orientações do FGTS e das Contribuições Sociais
A Caixa Econômica Federal, divulgou a nova versão do Manual de Orientação Recolhimentos Mensais e Rescisórios ao FGTS e das Contribuições Sociais (versão 13) , que dispõe sobre os procedimentos pertinentes à arrecadação do FGTS.
2021/05/04 -
É preciso baixar a nova versão do programa gerador do IR
A atualização foi necessária porque a Receita prorrogou a entrega da declaração para 31 de maio. Quem já enviou não precisa se preocupar
2021/05/03 -
Proposta diminui tributação sobre microempresas durante pandemia
Segmento tem dificuldade para acesso ao crédito, diz deputada
2021/05/03