Notice: Undefined index: logoredesociais in /var/www/vhosts/contadores.cnt.br/httpdocs/projetos/57/paginas/conteudo.php on line 36
Simples Nacional: Pagamento do PGDAS-D de maio deve ser efetuado até dia 20-06 | Sua Empresa Aqui vai a logomarca e/ou nome da

Notícias

Notícia

Simples Nacional: Pagamento do PGDAS-D de maio deve ser efetuado até dia 20-06

No mesmo prazo vence o pagamento do DAS em valor fixo por parte do Microempreendedor Individual (MEI) referente ao mês de maio/2012.

Fonte: LegisWeb

As microempresas  e empresas de pequeno porte que optaram pelo pagamento unificado de impostose contribuições devem recolher nesta quarta-feira, dia 20 de junho, os valores devidos ao Simples Nacional, apurados sobre a receita bruta do mês de maio/2012.

No mesmo prazo vence o pagamento do DAS em valor fixo por parte do Microempreendedor Individual (MEI) referente ao mês de maio/2012.