• Conheça nosso jeito de fazer contabilidade

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum sit amet maximus nisl. Aliquam eu metus elit. Suspendisse euismod efficitur augue sit amet varius. Nam euismod consectetur dolor et pellentesque. Ut scelerisque auctor nisl ac lacinia. Sed dictum tincidunt nunc, et rhoncus elit

    Entenda como fazemos...

Notícia

Cronograma de saque FGTS imediato de até R$ 500,00

Você pode fazer seu saque imediato em um dos milhares de pontos de atendimento Caixa. Para saber os valores disponíveis para o saque e os canais de recebimento, baixe o aplicativo FGTS, acesse fgts.caixa.gov.br. ou ligue 0800 724 2019.

Você pode fazer seu saque imediato em um dos milhares de pontos de atendimento Caixa. Para saber os valores disponíveis para o saque e os canais de recebimento, baixe o aplicativo FGTS, acesse fgts.caixa.gov.br. ou ligue 0800 724 2019.

As datas de saque são de acordo com o mês de nascimento de cada cliente, com em 18/10/2019 para quem nasceu em Janeiro e se encerra em 06/08/2020 para quem nasceu em Dezembro.

O saque imediato não altera o direito de sacar o saldo total da conta, caso o trabalhador tenha sido demitido sem justa causa ou demais hipóteses previstas em lei.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Fonte: caixa.gov.br