• Conheça nosso jeito de fazer contabilidade

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum sit amet maximus nisl. Aliquam eu metus elit. Suspendisse euismod efficitur augue sit amet varius. Nam euismod consectetur dolor et pellentesque. Ut scelerisque auctor nisl ac lacinia. Sed dictum tincidunt nunc, et rhoncus elit

    Entenda como fazemos...

Notícia

Junta Comercial lança serviços digitais em Sergipe

A Junta Comercial do Estado de Sergipe (Jucese), ligada à Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e da Ciência e Tecnologia de Sergipe (Sedetec), lançou a Jucese Digital, na noite desta segunda-feira, 08.

A Junta Comercial do Estado de Sergipe (Jucese), ligada à Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e da Ciência e Tecnologia de Sergipe (Sedetec), lançou a Jucese Digital, na noite desta segunda-feira, 08. O lançamento faz parte das comemorações pelos 120 anos da autarquia, celebrado no dia 8 de novembro deste ano.

Uma das principais ações da Jucese Digital é o Registro Digital. A partir de agora, os usuários da Junta Comercial - a exemplo dos empresários, profissionais da Contabilidade - poderão fazer o registro de constituição, alteração ou baixa de uma empresa totalmente pela internet, através do Portal de Serviços Agiliza Sergipe, eliminando a necessidade ir à sede ou uns dos dez Escritórios Regionais da autarquia no Interior do Estado.

Outra novidade importante é a solicitação e a obtenção de forma online, por meio do Portal Agiliza, de todos os tipos de certidões empresariais (Simplificada, Específica e de Inteiro Teor) na Jucese. Tratam-se de documentos solicitados constantemente pelos usuários na Junta Comercial, principalmente, para comprovar a existência de registros de empresas em nome de uma pessoa física ou para participação numa licitação pública.

“Seguindo sempre as orientações do governador Jackson Barreto, ao completar 120 anos, a Junta Comercial entra de vez na era digital, oferecendo rapidez, facilidades e segurança para o empresário e para a sociedade sergipana”, frisou o presidente da Jucese, George da Trindade Gois, na solenidade.