• Conheça nosso jeito de fazer contabilidade

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum sit amet maximus nisl. Aliquam eu metus elit. Suspendisse euismod efficitur augue sit amet varius. Nam euismod consectetur dolor et pellentesque. Ut scelerisque auctor nisl ac lacinia. Sed dictum tincidunt nunc, et rhoncus elit

    Entenda como fazemos...

Notícia

SE - Governo implanta Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica

O evento significa o marco de implantação em definitivo do projeto no Estado, tendo em vista que em um período de dois anos ocorreram as etapas de debate e desenvolvimento do piloto.

A Secretaria de Estado da Fazenda considera a NFC-e uma revolução para o varejo sergipano, por simplificar procedimentos que permitem melhorar o atendimento nas lojas, reduzindo as filas nos caixas e reduzindo também despesas para a empresa

A Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) vai reunir nesta quinta-feira, 15, todo o empresariado do comércio sergipano e ainda contadores, contabilistas e empresas de desenvolvimento de sistemas para a solenidade de implantação oficial da Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica (NFC-e) no Estado de Sergipe. A NFC-e é uma evolução do cupom fiscal, que segue um padrão nacional e chega para revolucionar o varejo sergipano, com um projeto que agrega inovação e modernidade para o consumidor.

O evento significa o marco de implantação em definitivo do projeto no Estado, tendo em vista que em um período de dois anos ocorreram as etapas de debate e desenvolvimento do piloto.

A Secretaria de Estado da Fazenda considera a NFC-e uma revolução para o varejo sergipano, por proporcionar mudanças altamente positivas para o consumidor e para o estabelecimento comercial, pois simplificam procedimentos que permitem melhorar o atendimento nas lojas, reduzindo as filas nos caixas e reduzindo também despesas para a empresa.

“Vamos apresentar todos os detalhes sobre a NFC-e. Temos conversado intensamente com todo o segmento ligado ao assunto e em todas as nossas visitas às entidades empresariais, contadores, contabilistas e desenvolvedores de sistemas houve uma boa receptividade à ideia”, disse o secretário da Fazenda, Jeferson Passos.

Ascom Sefaz