• Conheça nosso jeito de fazer contabilidade

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum sit amet maximus nisl. Aliquam eu metus elit. Suspendisse euismod efficitur augue sit amet varius. Nam euismod consectetur dolor et pellentesque. Ut scelerisque auctor nisl ac lacinia. Sed dictum tincidunt nunc, et rhoncus elit

    Entenda como fazemos...

Notícia

GO - Fiscalização de mercadoria em trânsito será integrada

O procedimento consiste em proporcionar maior integração da fiscalização de mercadorias em trânsito com a auditoria fiscal.

A partir da próxima semana a Gerência de Fiscalização e Arrecadação (Geaf), da Secretaria da Fazenda (Sefaz), estará colocando em prática um novo sistema de fiscalização integrada de mercadoria em trânsito, em Goiás. O procedimento consiste em proporcionar maior integração da fiscalização de mercadorias em trânsito com a auditoria fiscal.

A Geaf observa que da forma como o trabalho ocorre hoje muitas dessas ações fiscais, no trânsito, quando envolvendo remetentes e destinatários de outras delegacias fiscais, ficam restritas ao local onde era constatada a irregularidade. “A partir de agora, todas essas ações vão acontecer de maneira integrada visando coibir o trânsito ilegal de mercadorias, em Goiás”, explica Luciano Pessoa da Coordenação de Trânsito, da Geaf.