• Conheça nosso jeito de fazer contabilidade

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum sit amet maximus nisl. Aliquam eu metus elit. Suspendisse euismod efficitur augue sit amet varius. Nam euismod consectetur dolor et pellentesque. Ut scelerisque auctor nisl ac lacinia. Sed dictum tincidunt nunc, et rhoncus elit

    Entenda como fazemos...

Notícia

ES - Sefaz cria Gerência de Atendimento ao Contribuinte

A criação da Geaco está prevista no decreto 2588-R, publicado na última sexta-feira (24) no Diário Oficial.

Em continuidade à sua política de melhorar o atendimento à sociedade, a Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) acaba de criar a Gerência de Atendimento ao Contribuinte (Geaco). A nova gerência irá desenvolver ações como implementar políticas de atendimento aos contribuintes, elaborar estudos para medir o nível de satisfação da população e monitorar as atividades do call center da Secretaria e da Agência Virtual.

Além disso, a Geaco passará a supervisionar as 14 agências da Receita Estadual, que antes eram subordinadas às Gerências Regionais. Com a mudança, as Regionais ficarão mais focadas na realização de auditorias. O cargo de gerente de Atendimento ao Contribuinte será ocupado pela servidora Joana da Penha Demuner das Neves.

O secretário de Estado da Fazenda, Bruno Negris, explica que o objetivo da criação da nova gerência é aperfeiçoar e padronizar o atendimento nas agências, tanto em termos de layout e infraestrutura quanto em eficiência operacional.

A criação da Geaco está prevista no decreto 2588-R, publicado na última sexta-feira (24) no Diário Oficial. O decreto traz ainda outras alterações no organograma da Sefaz, com o objetivo de tornar os processos mais ágeis na instituição.

O novo organograma está disponível no site da Sefaz (www.sefaz.es.gov.br), no link Institucional/Organograma.