Área do Cliente

Mais do que prestação de serviços...

Uma parceria!

Área do Cliente

Notícia

18/09/2026 09:25:49

CFC disponibiliza novo módulo de capacitação voltada para eleições

O Conselho Federal de Contabilidade liberou um novo módulo da Qualificação Avançada em Contabilidade Aplicada a Partidos e Eleições

Autor: Lorena MolterFonte: CFC - Conselho Federal de ContabilidadeLink: https://cfc.org.br/noticias/cfc-disponibiliza-novo-modulo-de-capacitacao-voltada-para-eleicoes/

O Conselho Federal de Contabilidade (CFC) liberou um novo módulo da Qualificação Avançada em Contabilidade Aplicada a Partidos e Eleições. O tema da sexta aula é Contabilidade eleitoral – gastos e comprovação, com acesso gratuito pela Plataforma EduCont do CFC.

A formação é composta de 11 módulos, liberados semanalmente até o dia 21 de outubro. Até o momento, já estão disponíveis no sistema módulos que tratam dos seguintes assuntos: Fundamentos do Campo, Base Normativa Integrada, Regularização Partidária, Planejamento para o Período Eleitoral e Contabilidade Eleitoral – Arrecadação.

A capacitação gera pontos para o Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC) do CFC e os participantes também recebem certificados.

Para acessar a plataforma EduCont, clique aqui.

Agenda Tributária

Agenda de Obrigações
Período: Setembro/2026
D S T Q Q S S
  0102030405
06070809101112
13141516171819
20212223242526
27282930

Notícias Técnicas

Notícias Empresariais

Notícias Melhores