Área do Cliente

Mais do que prestação de serviços...

Uma parceria!

Área do Cliente

Notícia

07/05/2026 10:01:22

PREVIC - Sistema Acesso foi normalizado e entidades têm até 31/5 para regularizar envio de documentos

Gestores de acesso nas EFPC devem definir os papéis dos usuários

Fonte: Gov.br PREVIC - Superintendência Nacional de Previdência ComplementarLink: https://www.gov.br/previc/pt-br/noticias/sistema-acesso-foi-normalizado-e-entidades-tem-ate-31-5-para-regularizar-envio-de-documentos-a-previc

O sistema Acesso de autenticação, desenvolvido pela PREVIC, está operando normalmente. Por isso, as Entidades Fechadas de Previdência Complementar (EFPC) devem encaminhar os balancetes e Demonstrativos de Investimento (DI), que tiveram o prazo vencido devido à falha observada. Para garantir tranquilidade no processo, o prazo final de entrega desses documentos foi prorrogado até o dia 31/5.

O Sistema Acesso permite o credenciamento de usuários aos sistemas da Superintendência Nacional de Previdência Complementar (CADPREVIC, Cand, STA e Venturo). Para obter a autenticação, os gestores de acesso das EFPC devem conceder os papéis aos seus usuários conforme as orientações contidas no Manual do Usuário.

Dúvidas adicionais podem ser solucionadas pelo sistema de atendimento da PREVIC ou pelo e-mail: [email protected].

Agenda Tributária

Agenda de Obrigações
Período: Junho/2026
D S T Q Q S S
 010203040506
07080910111213
14151617181920
21222324252627
282930

Notícias Técnicas

Notícias Empresariais

Notícias Melhores