Notícias Técnicas
As matérias aqui apresentadas são retiradas da fonte informada na notícia, cabendo à ela o crédito pela mesma.
-
Simples Nacional: Balanço dos Pedidos de Opção em Janeiro de 2018
No mês de Janeiro de 2018, foram recebidos 537.950 pedidos de opção pelo Simples Nacional, sendo 30.343 de empresas novas e 507.607 de empresas já em atividade.
2018/02/23 -
Governo centra o foco no projeto de reforma tributária
O governo pretende dar atenção especial ao projeto de reforma do Programa de Integração Social (PIS) e da Contribuição ao Financiamento da Seguridade Social (Cofins), incluído pelo Palácio do Planalto entre as 15 prioridades da agenda Legislativa
2018/02/23 -
PIS: trabalhadores nascidos em março e abril podem sacar abono salarial
Os pagamentos são feitos conforme o mês de nascimento do trabalhador e tiveram início em julho, com os nascidos naquele mês
2018/02/23 -
Trabalhadores poderão transferir automaticamente salário para contas digitais
A partir de 1° de julho, os trabalhadores poderão transferir automaticamente o salário, sem pagar tarifas, para contas digitais, como Pay Pal e Nubank.
2018/02/23 -
“Tabelamento” dos Honorários Contábeis!
Para refletir: trata-se de visão do tabelamento de honorários contábeis diferenciada ou distorcida?
2018/02/23