Caduceu

Sua Empresa

Aqui vai a logomarca e/ou nome da

Rua dos Contabilistas, 160 - UberabaCuritiba/PR - CEP: 81750-203

Notícias

Notícias Técnicas

As matérias aqui apresentadas são retiradas da fonte informada na notícia, cabendo à ela o crédito pela mesma.

  • O governo desistiu de enviar uma proposta de reforma tributária própria ao Congresso Nacional, confirmaram ao Congresso em Foco líderes governistas no Senado. As medidas elaboradas pela equipe do ministro da Economia, Paulo Guedes, serão enviadas como sugestões para tramitar junto com os textos em tramitação na Câmara e no Senado.

    2019/08/27
  • Agora, caso o cidadão se esqueça da senha do Meu INSS, ele pode recuperá-la por e-mail ou SMS (mensagem de celular).

    2019/08/27
  • A Declaração de Débitos e Créditos de Tributos Federais – DCTFWeb

    2019/08/27
  • São periculosas as atividades ou operações onde a natureza ou os seus métodos de trabalhos configure um contato com substancias inflamáveis ou explosivas, substâncias radioativas ou radiação ionizante, energia elétrica, aquelas que, por sua natureza ou métodos de trabalho, impliquem risco acentuado como é o caso, por exemplo, de frentista de posto de combustível, operador em distribuidora de gás, entre outros.

    2019/08/27
  • Pelo quarto mês consecutivo, o emprego formal cresceu no Brasil. Dados do Cadastro Geral de Empregados e desempregados (Caged) divulgados nesta sexta-feira (23) mostram a abertura de 43.820 vagas de trabalho com carteira assinada em julho, um crescimento de 0,11% em relação ao estoque de junho.

    2019/08/27
Página 2581 de 7005, mostrando resultados começando do 12901 até o 12905 de um total de 35021
Todos os direitos reservados | © 2026 | SUA EMPRESA | Política de Privacidade
desenvolvido por