Caduceu

Sua Empresa

Aqui vai a logomarca e/ou nome da

Rua dos Contabilistas, 160 - UberabaCuritiba/PR - CEP: 81750-203

Notícias

Crédito do Trabalhador terá abertura da competência de agosto adiada para 26 de junho

Entre os dias 23 e 25 de junho, plataforma ficará temporariamente indisponível para simulações, novas contratações, refinanciamentos e portabilidade

O Ministério do Trabalho e Emprego informou que, em caráter excepcional, a abertura do ciclo da competência de agosto de 2026 do Crédito do Trabalhador foi adiada para o dia 26 de junho, sexta-feira. Inicialmente prevista para começar em 23 de junho, a operação sofrerá um ajuste temporário no cronograma.

Durante o período de 23 a 25 de junho, estarão indisponíveis na plataforma do Crédito do Trabalhador as funcionalidades de simulação pela CTPS Digital, novas contratações, refinanciamentos e pedidos de portabilidade. A expectativa é que todos os serviços sejam restabelecidos com a abertura do novo ciclo na sexta-feira.

Todos os direitos reservados | © 2026 | SUA EMPRESA | Política de Privacidade
desenvolvido por