Portal Guia dos Contadores > Código Fiscal de Operações e Prestações > 7100 - Vendas de produção própria ou de terceiros
VoltarCódigo Fiscal de Operações e Prestações

7100 - Vendas de produção própria ou de terceiros

  • 7101 Venda de produção do estabelecimento
    Classificam-se neste código as vendas de produtos industrializados no estabelecimento. Também serão classificadas neste código as vendas de mercadorias por estabelecimento industrial de cooperativa.
  • 7102 Venda de mercadoria adquirida ou recebida de terceiros
    Classificam-se neste código as vendas de mercadorias adquiridas ou recebidas de terceiros para industrialização ou comercialização, que não tenham sido objeto de qualquer processo industrial no estabelecimento. Também serão classificadas neste código as vendas de mercadorias por estabelecimento comercial de cooperativa.
  • 7105 Venda de produção do estabelecimento, que não deva por ele transitar
    Classificam-se neste código as vendas de produtos industrializados no estabelecimento, armazenados em depósito fechado, armazém geral ou outro sem que haja retorno ao estabelecimento depositante.
  • 7106 Venda de mercadoria adquirida ou recebida de terceiros, que não deva por ele transitar
    Classificam-se neste código as vendas de mercadorias adquiridas ou recebidas de terceiros para industrialização ou comercialização, armazenadas em depósito fechado, armazém geral ou outro, que não tenham sido objeto de qualquer processo industrial no estabelecimento sem que haja retorno ao estabelecimento depositante. Também serão classificadas neste código as vendas de mercadorias importadas, cuja saída ocorra do recinto alfandegado ou da repartição alfandegária onde se processou o desembaraço aduaneiro, com destino ao estabelecimento do comprador, sem transitar pelo estabelecimento do importador.
  • 7127 Venda de produção do estabelecimento sob o regime de “drawback”
    lassificam-se neste código as vendas de produtos industrializados no estabelecimento sob o regime de “drawback”, cujas compras foram classificadas no código “3.127 - Compra para industrialização sob o regime de “drawback””.