Você está em:
Postado há . Atualizado há

Site da RFB para parcelamento de débitos e opção pelo Simples Nacional estão normalizados

Com relação às diversas manifestações relativas à instabilidade do site da Receita Federal do Brasil para parcelamento dos débitos, que permite a adesão ao Simples Nacional, o SESCON-SP comunica que a RFB, em contato com o presidente da Entidade,

Com relação às diversas manifestações relativas à instabilidade do site da Receita Federal do Brasil para parcelamento dos débitos, que permite a adesão ao Simples Nacional, o SESCON-SP comunica que a RFB, em contato com o presidente da Entidade, Márcio Massao Shimomoto, informou que o sistema já está funcionando normalmente.

Recomendamos que antes de se dirigir ao CAC (Centro de Atendimento ao Contribuinte), o contribuinte acesse o site da RFB e faça o parcelamento e a adesão on-line.

O prazo para adesão ao sistema simplificado de tributos termina hoje, 29 de janeiro. Também finaliza nesta mesma data o prazo para a regularização de eventuais pendências que impeçam o ingresso no regime

A solicitação, acompanhamento, andamento e o resultado (que será divulgado em 17 de fevereiro) podem ser consultados no próprio site da RFB.

Atenciosamente,

Márcio Massao Shimomoto

Presidente do SESCON-SP e da AESCON-SP


Entre no grupo do Contadores.cnt.br no WhatsApp/Telegram e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).