Você está em:
Postado há . Atualizado há

Palavras ao vento, mas que tocam seu feeling

Não Temer, inexiste filho sem Mãe, mesmo que suas REFORMAS garfem direitos de Cidadania da sociedade brasileira, o futuro e a história cobrarão esse ônus.

Não Temer, inexiste filho sem Mãe, mesmo que suas REFORMAS garfem direitos de Cidadania da sociedade brasileira, o futuro e a história cobrarão esse ônus.

Com uma EDUCAÇÃO e SAÚDE com discutíveis qualidades.

Mesmo com ameaça de subtração dos DIREITOS TRABALHISTAS

Com o desemprego em alta.

Com a dificuldade em se APOSENTAR.

Com Municípios e Estados em sérias dificuldades financeiras.

A sociedade brasileira convive com a MARGINALIDADE, quer seja com a insegurança e violência inserida na sociedade que se agrava com os “elementos” inseridos nos PODERES CONSTITUÍDOS.

Com os JUROS e a INFLAÇÃO em elevação que dificultam até mesmo a alimentação social.

Mas todos nós temos Mãe, até mesmo aqueles que maldades nos causam inclusive as estrelas nas quais acreditamos, mas em momento de frustração e decepção apelamos para DEUS e o remédio virá.

O SISTEMA está seriamente doente e de duvidosa recuperação, e sabemos que o LIMITE se aproxima da FÊNIX que legitimará a vontade popular.

A gula insana das ELITES poderá ser erradicada pela decisão coesa da massa popular, pois o sofrimento excessivo no tocante ao declínio de seus direitos cobrará um elevado preço quando se recuperar e as consequências serão vorazes.

Lembro que as MARCAS DAS CICATRIZES deixam registro na MENTE e no CORAÇÃO e um dia os algozes pagarão o justo preço.

Aproxima-se do ano eleitoreiro e a SOCIEDADE saberá julgar seus ALGOZES que vitimam DIREITOS adquiridos dessa SOFRIDA SOCIEDADE.

FELIZ DIA DAS MÃES, INCLUSIVE DAQUELE QUE LHE VITIMA.


Entre no grupo do Contadores.cnt.br no WhatsApp/Telegram e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

CompartilheNas redes sociais
Outros ArtigosDo dia 15 de May de 2017