Você está em:
Postado há . Atualizado há

A criatividade de dante alighiere e dan brown quando personalizam o inferno através de datas 11/09 e 09/11.

A sociedade americana personifica através de datas em que Dante Alighieri e Dan Brown transcrevem em livros O INFERNO

A sociedade americana personifica através de datas em que Dante Alighieri e Dan Brown transcrevem em livros O INFERNO, onde talvez o CAOS e a CATÁSTROFE, inseridos em seus escritos e traduzidos pela sociedade do Tio San, começam a se realizar.

Quem gosta de numerologia para que possibilite traçar um cenário futurístico poderá se deliciar através dos números representativos das datas, mas a coincidência nos remete a uma reflexão no mínimo aterrorizante.

Empresas de pesquisas, profissionais políticos, e sociedade em geral, foram completamente tomadas de surpresa quando foi anunciado o resultado das eleições americanas, onde sabíamos dos discursos inflamados de seus pretendentes ao cargo da maior importância da face da terra.

Sabíamos que a sociedade americana representa uma Nação de vanguarda com as inovações mais peculiares que apresenta ao mundo.

Mas sabemos que o discurso do eleito, representa uma ameaça ás demais Nações, haja vista o teor de seus intentos alardeados em seus pronunciamentos.

“Se os mexicanos estão apreensivos diante de um MURO imaginem, nós os PORCOS (PIG) LATINOS”.

Agora vamos olhar para o Brasil, com a aprovação da PEC 241, e AJUSTES suplementares, tais como Reforma da Previdência, Reforma Trabalhistas, Desemprego em Alta, Empresas demitindo e em regime falimentar, Inflação em alta, Juros estratosféricos, Educação e Saúde sem qualidade e sem recursos, Redução e policiamento dos gastos públicos, Economia em busca de estabilidade, investimentos estrangeiros em fuga, Cultura da Corrupção e Caixa Dois em evidência, Poderes em desequilíbrios e sem credibilidade, Geração futura em alinhamento com o CAOS e CATÁSTROFE, Redução da Receita Pública, Poderes Constituídos (Executivo, Legislativo e Judiciário) sem valores individuais, sem princípios básicos e em confronto com uma peça lúdica a fantasiosa chamada de CONSTITUIÇÃO FEDERAL, programas sociais de redução dos agravos em completo processo de extinção, previsão de uma massa quantitativa e qualitativa de seres revoltados em processo de eclosão, sem proteção do Poder Militar, sociedade completamente adestrada e domesticada oprimida, sem cidadania, fragilizada e temerosa.

Diante de tantas afirmativas citadas, agregadas a conotação de PORCOS LATINOS, não é difícil traçar o futuro que nos espera, caso não haja reação em turba popular, só tenho a lamentar.

Mas mesmo diante do futuro sombrio, sugiro:

  1. Ler meus Artigos e Livros publicados;
  2. Ler a Bíblia Sagrada;
  3. Ler ainda a Constituição Federal;
  4. Ler o livro O IDIOTA de Fiódor M. Dostoievsky;
  5. Ler O CAPITAL de Karl Marx;
  6. Ler O CAPITAL DO SÉCULO XXI de Thomas Piketty;
  7. Ler O MANIFESTO COMUNISTA de Karl Marx e Engles;
  8. Ler O LIVRO VERMELHO de Mao Tse Tung

Caso não consiga reagir para enfrentar esse cenário, não se preocupe recomendo contratar um seguro de vida e um seguro funeral, pois independente do seu entendimento através de AÇÃO, INAÇÃO, ATITUDE e INEPCIA, serão de grande utilidade.

ELENITO ELIAS DA COSTA, só um brasileiro com educação diferenciada.


Entre no grupo do Contadores.cnt.br no WhatsApp/Telegram e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

CompartilheNas redes sociais
Outros ArtigosDo dia 10 de November de 2016