Você está em:
Postado há . Atualizado há

Interpretação psicossomática inclusiva

“A veracidade dos fatos é incompreensível para os colonizados, pois a verdade é totalmente intangível, mas verossímil, pois não é o que sabemos que nos causam problemas, mas aquilo que sabemos que não é.”

“A veracidade dos fatos é incompreensível para os colonizados, pois a verdade é totalmente intangível, mas verossímil, pois não é o que sabemos que nos causam problemas, mas aquilo que sabemos que não é.”

Não é estranho, políticos ter um juramento á CONSTITUIÇÃO FEDERAL, sabendo que são transgressores, alguns considerados inelegíveis pelo TRE, fichas sujas, exigem lealdade dos ministros e partidos aliados, sabendo que foi um desleal contumaz, informando que fará todo esforço para buscar a estabilidade econômica, mas os AJUSTES ECONÔMICOS tendem a atingir as aposentadorias, pensões e benefícios sociais, minoram os direitos trabalhistas, reduzem os gastos públicos através da redução dos programas sociais, será que ninguém de bom senso não conseguiu antever essa pirotecnia que redunda num embuste com um UP GRADE de conluio. Não é estranho ser contra o BRICS e participar de uma reunião com o G 20 na China. A maioria DESSES POLITICOS envolvidas em escândalos financeiros de corrupção, propinas conjuntamente com grandes empreiteiras e grandes empresas.

A irracionalidade está na CRENÇA em pertencer a um determinado partido o Poder Executivo (PMDB), o Poder Legislativo pertence ao DEM e ao PMDB, configurando uma parceria, que podem com facilidade impor sua vontade ao Poder Judiciário que sabemos não cumpre a Constituição Federal e tem membros levianos e de valores individuais diferenciados, e o mais gritante é que a sociedade ACHA QUE TUDO VAI MELHORAR.

Os anos 2016, 2017 e 2018 serão tempos difíceis, e sabemos que uma ECONOMIA globalizada precisa de conexões com os demais países.

Não parece estranho que após o impeachment, a variação cambial, a inflação, os juros, e a economia começaram a reagir positivamente, onde empresas e sociedade demonstram regularidade.

A minoria elitizada e rica tende a dominar, adestrar, domesticar a maioria que tem seus direitos democráticos cassados, por acreditar numa lúdica Democracia, tem discutível cidadania, e não entendem o que seja direitos e obrigações constitucionais, alias muitos nunca leu a Constituição Federal e muitos não entendem o que está ali escrito.

Não parece estranho que a CRISE ECONÔMICA, inibe investimento em Educação, Saúde, Programas Social, Infraestrutura, Empregabilidade, e após o impeachment as dificuldades citadas estão se diluindo.

Não parece estranho que muitos congressistas (deputados e senadores) estão sendo processados e apontados como suspeitos e réus em operações de escândalos financeiros e que citadas operações policialescas já não tem mais a importância da mídia.

O Brasil estava apostando todos suas fichas no BRICS e MECOSUL, deixando a ALCA dos americanos em stand by, e isso irritou o Tio Sam, e ás vezes o colonizador deve mostrar aos colonizados o seu devido lugar.

O Brasil é somente um país que tem ricos recursos naturais e uma sociedade que não consegue transformar essa riqueza em beneficio do seu próprio povo, ais o grande segredo, pois se tem educação e saúde de qualidade, pode ser alucinação que interfira no pensamento dominador, e isso foge a sincronia de ação racional, e isso não lhe é permitido.

Quem nasceu para ser força motriz não pode chegar a ser investidor e muito menos Capitalista, qualquer mudança ou adequação exige um ágio INCOMUM.

Os valores que norteiam nossa sociedade são tão pífios que venda a essência do SER.

Será que é salutar colocar todas as nossas fichas na crença de um SISTEMA com esses poderes e esses integrantes¿

Desculpa aqueles que se sentiram tocados, mas essa minoria de educação globalizada, não deve se importar com o inserido no escopo do referido, pois jamais a maioria terá a capacidade de entender o teor do mesmo.

Anos após anos se passam e continuamos a mesma sociedade que se contenta com o PÃO e CIRCO, e quando vamos a um espetáculo circense pensamos que o palhaço está no picadeiro.

AUTOR: Elenito Elias da Costa, só um nordestino com educação diferenciada.


Entre no grupo do Contadores.cnt.br no WhatsApp/Telegram e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

CompartilheNas redes sociais
Outros ArtigosDo dia 02 de September de 2016