Você está em:
Postado há . Atualizado há

Crise, corrupção, cassação, impedimento, oportunidade, caos, sem educação, sem saúde = sistema democrático brasileiro

“Entendeu agora por que o prefixo de DEMOCRACIA é igual ao prefixo do concorrente celestial”.

“Entendeu agora por que o prefixo de DEMOCRACIA é igual ao prefixo do concorrente celestial”.

“As mudanças de personagens acontecem, mas o tema não, eis o resultado da inexistência de investimentos em EDUCAÇÃO, quem receberá o ÁGIO desse fato¿

Há 515 anos, o brasileiro, procura sua identidade, mesmo habitando um país com riquezas naturais cobiçadas pelos demais, talvez possamos entender o motivo de tanta inconsistência, desde a inexistência de uma educação de qualidade agregado a uma saúde debilitada, mas em constante crescimento progressista lúdico.

Talvez seja o momento de REPENSAR o sistema brasileiro, se é esse o mais adequado para nos levar ao sonho de um progresso satisfatório, pois a cada período somos acometidos de fatos que nos garfam o momento desejado.

Acredito que não sejamos merecedor de tamanha estabilidade social, política, econômica, já que o nosso protetor nos mandou seu filho amado que durou somente 33 anos em terras que ainda hoje os demais filhos buscam essa terra prometida e estão em constante conflito bélico.

A limitação na educação agregada as demais necessidades representam provas incontestes que isso não nos pertence, e somos fadados a conviver com esse Sistema que nos dá a lúdica sensação de que estamos no caminho certo. Ledo engano.

Somos tão insignificantes e incompetentes que apesar de habitarmos um país continental com diversas riquezas não podemos traduzir em benefícios sociais, pois talvez nossos colonizadores ainda nos doma e nos mantém domesticáveis e mais ainda quando pulveriza com diversificação religiosa de diversas origens, buscando dispersar reflexões lógicas e racionais.

Nosso sistema nos presenteia com fatos repetitivos, mudando somente os atores e mesmo assim nada conseguimos aprender e o mais gritante é que tal fato condiciona todo o sistema nebulizador que inebria a todos e os condicionam a um pensamento fantasioso e lúdico, mas passa a sensação de que tudo mudará, caso apoiemos essa nova wave sistemy.

A cassação de só um vivaldino, e o impeachment da Tia Dilma, deixando outro expert no PODER, o que acha que poderá mudar¿

Estamos em estado mental tão alienada que não temos a capacidade de um pensamento lógico e racional, acredito motivado por perturbações psicossomática, comum a nossa população.

Estamos tão míopes que esse filme já assistimos e sua repetição não acrescentará em nada em nossa tão sonhada evolução.

Ou devemos achar que tudo irá melhorar num estalar de dedos de Luan Santana¿

A educação vai atingir a sua qualidade internacional desejada.

Todos falarão mais de quatro idiomas.

A saúde terá recursos para atender a todos.

As obras de infra estruturas necessárias irão acontecer em breve espaço de tempo.

A corrupção será extinta.

Os políticos do sistema não terão mais GULA financeira, quiçá de PODER.

Não haverá mais corruptos ou políticos corruptos.

Os poderes constituídos terão como fator essencial a contenção dos agravos da população.

Haverá a recuperação Econômica do sistema

As empresas reiniciarão a obter lucros.

A geração futura estará mais segura e será mais feliz.

ACORDA, ALICE aqui não é o país das maravilhas.

Estamos beirando a um abismo, um país em que um simples mosquito se torna mais letal com sua picadura e causa mais prejuízo que a nossa própria debilidade.

Talvez já tenhamos nascido acéfalos daí não podemos temer a microcefalia.

Desculpe-me aquele que se sentiu ofendido pelo teor inserido no referido, quer seja pessoa física ou pessoa jurídica, ou mesmos suas Excelências, ressalvo que o presente artigo merece adendos, daí sugiro a leitura dos meus artigos e livros publicados, mas advirto que para o entendimento eclético dos mesmos se faz necessário uma educação diferenciada.

Respeitosamente


Entre no grupo do Contadores.cnt.br no WhatsApp/Telegram e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

CompartilheNas redes sociais
Outros ArtigosDo dia 07 de December de 2015